22 mar - 2021 • 09:00 > 26 mar - 2021 • 13:00
Evento Online via Microsoft Teams
Data: 22 a 26/03/2021 das 09h às 13h
A capacitação será realizada através de uma parceria entre o Sebrae Alto Tietê e a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes por meio da Escola de Empreendedorismo e Inovação.
O curso acontecerá de maneira remota (online) por meio da ferramenta Microsoft Teams, com carga horaria de 20h - Sendo, 16h aplicadas pelo SENAC e 4h pelo SEBRAE.
Após a confirmação da inscrição você receberá todas orientações para acesso do curso e acompanhamento das aulas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
• Papel do varejo na visão do consumidor;
• Proposta de valor do negócio de varejo;
• Componentes do atendimento ao cliente de varejo:
o Instalações;
o Pessoal;
o Procedimentos internos;
o Fontes de consulta;
o Leis e normas;
• Adequação ao comportamento do cliente no momento da compra;
• Planejamento do atendimento;
• Identificação de expectativas;
• Oferta;
• Negociação;
• Relacionamento;
• Fidelização.
Escritório Regional Alto Tietê - Sebrae