Dois anos, não são dois dias. Foram 8 edições, 3 lugares diferentes, milhares de pessoas, e uma só regra: SE EMOCIONAR.
ESTAMOS DE VOLTA, na casinha de madeira mais emocionada de Belo Horizonte, para comemorar nossos 2 anos. E a bagunça vai ser boa.
Pré jogos, pôs Enem, e véspera de feriado. Quer mais algum motivo pra se emocionar?
O aniversário é nosso, e nos daremos o presente pra vocês.
Rosenburg (Pra abrir a festa daquele jeito)
Dantas (Tunts tunts)
Gusta (Se necessita reggaeton, dale)
Stoll (Pra ir até o chão)
Biffaum (Ninguem vai parar de dançar)
Sarrra (Folia pra todo lado)
Kevin O Chris (TOMA TOMA TOMA)
- Dono dos maiores hits da atualidade. FINALIDADE, EU VOU PRO BAILE DA GAIOLA, TU TA NA GAIOLA, DENTRO DO CARRO.
Condições especiais para aniversariantes e despedidas.
Para mais informações, reservas de camarotes e mesas:
Luckyan: 99640-4410
Angelo Bahia: 99276-0263
João Pedro: 99997-0139
Vitor Bahia: 99317-9670
====================================================================================================================================
*Restrições de Entradas:
Trajes de torcidas organizadas, camisas de times, correntes,
capacetes, bonés, camisetas regata, bermudas e chinelos
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO>
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail [email protected];
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected];
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.