App Sympla
Baixe agora

Edtechs, Fintechs, HRTechs, CleanTechs. Sua startup pode inovar no setor de saneamento!

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Edtechs, Fintechs, HRTechs, CleanTechs. Sua startup pode inovar no setor de saneamento!

Cubo Networking - São Paulo, SP
11 de junho de 2018, 19h-21h

Inscrição

Ingresso
Grátis
Inscrições até 11/06/2018
Encerrado

Descrição do evento

Descrição do Evento:

Como podemos levar mais eficiência à infraestrutura de saneamento? 

Este é um dos desafios para as startups interessadas em participar do Iguá Lab, iniciativa promovida pela Iguá, nova companhia de saneamento que atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário em cinco estados, beneficiando cerca de 6,6 milhões de brasileiros.

Abertura:
Mariana Soares - BrazilLAB

Debatedores: 
Gustavo Guimarães - Iguá Saneamento
Daniel Grynberg - Yunus Negócios Sociais
Alexandre Rodrigues - Evnts

Mediação:
Renato Mendes - Aceleradora Organica


Público-alvo:

Este evento é voltado para empreendedores que estão em busca de novas oportunidades de negócios voltados para a melhoria de serviços de saneamento. Venha conhecer mais sobre o programa que está em busca de soluções direcionadas a cinco grandes desafios: inadimplência, perdas de água, comunicação com clientes, treinamento de colaboradores e tecnologia. 

Programação:

19h00 às 19h15 - Abertura
Mariana Soares - BrazilLAB

19h15 - 19h30 - Os Desafios do setor de saneamento
Renato Mendes - Aceleradora Organica

19h30 - 20h30- Painel: "Como podemos levar mais eficiência à infraestrutura de saneamento?"
Debatedores:
Gustavo Guimarães - Presidente Iguá Saneamento
Daniel Grynberg - Investimento & Aceleração da Yunus Negócios Sociais
Alexandre Rodrigues - CEO e Co-Fundador Evnts

Mediação: Renato Mendes - Aceleradora Organica

20h30 - 21h00 - Abertura para perguntas e encerramento
Mediação: Renato Mendes - Aceleradora Organica

Quem são os palestrantes?

Gustavo Guimarães
Presidente - Iguá Saneamento

Atuou como CFO em empresas do agronegócio, saneamento e mineração. Liderou processos de auditoria e consultoria empresarial em companhias nacionais e multinacionais, adquirindo conhecimento e experiência em planejamento empresarial, valoração de empresas e negócios, gestão baseada em performance, processos de auditoria, entre outros.  


Daniel Grynberg
Yunus Negócios Sociais

Formado em Administração de empresas pelo Insper, atua no setor de negócios sociais desde 2012. Estruturou a área de Originação e Aceleração do Instituto Quintessa, aceleradora de negócios de impacto social. Trabalhou na Somos Educação ,na área de Gestão de Performance por cerca de um ano. Logo após, empreendeu, captando investimento, para abrir um negócio no setor de alimentação. Foi CFO do Instituto Muda, negócio social de gestão de resíduos, e auxiliou na captação de investimento. Tem expertise em modelagem financeira, aceleração e criação de Business Plan. Hoje atua na área de Investimento & Aceleração e na área de Serviços Corporativos da Yunus Negócios Sociais.


Alexandre Rodrigues
CEO e Co-Fundador da Evnts

Alexandre Rodrigues é formado em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB). Trabalhou no mercado financeiro em instituições como Ministério da Fazenda e Banco ltaú até dedicar-se a criação de negócios na área de eventos. Hoje é CEO e Co-Fundador da Evnts, ferramenta de reserva de hotéis para eventos e grupos líder na América Latina que acaba de anunciar investimento de R$1M junto a grandes nomes do mercado de turismo e eventos, além do Grupo Porto Seguro e da Plug and Play Tech Center, uma das principais aceleradoras do Vale do Silício. São parceiros da maioria dos grandes eventos do país, como Lollapalooza e Rock in Rio.


Renato Mendes
Sócio Aceleradora Organica

Renato Mendes é autor do livro "Mude ou Morra", sócio da Aceleradora Organica e professor nos cursos de pós-graduação do Insper e da PUC-RS. Além disso, atua como mentor da Endeavor Brasil e escreve coluna de empreendedorismo e startups na Época Negócios. Renato tem mais de 16 anos de experiência, sendo quase cinco deles como executivo da Netshoes onde ocupou, entre outros, o cargo de Head of Marketing & Communications for Latin America.


Mariana Soares
Co-Founder BrazilLAB

Mariana é formada em Relações Internacionais com especialização em Sociologia e Economia pela Universidade de Toronto e pós-graduada em Administração pela FGV. Atuou no mercado financeiro durante cinco anos quando decidiu empreender e se inserir no ecossistema de empreendedorismo brasileiro. Co-founder do BrazilLAB, Mariana tem muito orgulho de fazer parte desta jornada.

Iguá Lab

O Iguá Lab é um programa da Iguá que seleciona startups com soluções para os desafios do setor de saneamento. O objetivo da Iguá é implantar os melhores projetos por meio de fechamento de contrato da companhia com o(s) empreendedor(es) vencedor(es).

Buscamos projetos para levar mais inovação e eficiência aos processos e serviços de saneamento. Oferecemos mentoria às startups vencedoras com o time de executivos da Iguá e também conectamos os empreendedores com investidores.

O programa conta com parceria do BrazilLAB e da Aceleradora Organica.

Saiba mais em: www.igualab.com.br

Sobre o produtor

BrazilLAB

O BrazilLAB é o primeiro hub de inovação que conecta empreendedores com o Poder Público. Nosso objetivo é estimular, no Brasil, uma cultura GovTech voltada para a inovação no setor público. Fazemos isso apoiando empreendedores que estão engajados em buscar soluções para os desafios mais complexos vividos pela sociedade atual.

Local

Cubo Networking
R. Casa do Ator, 919, Vila Olimpia
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.