11 mar - 2021 • 09:30 > 10:30
Evento Online via Microsoft Teams
21ª edição da pesquisa aborda o impacto da pandemia e da infodemia na confiança nas instituições e traz recomendações de como as lideranças devem atuar
Ao ouvir 33 mil pessoas em 28 países, o estudo global Edelman Trust Barometer 2021 mostra as implicações da pandemia de Covid-19 e da infodemia que assola as sociedades no medo e nas prioridades das pessoas e como isso impacta na confiança nas instituições (Governo, Empresas, Mídia e ONGs).
Nesse contexto, as empresas surgem como as únicas consideradas confiáveis, competentes e éticas no país e isso gera uma enorme responsabilidade e novas possibilidades para que suas lideranças atuem em movimentos de mudança em benefício da sociedade como um todo.
Os dados brasileiros do Edelman Trust Barometer 2021 serão apresentados pela gerente geral da Edelman Brasil, Ana Julião. Em seguida, haverá um debate com comentaristas convidados.
Edelman Brasil
A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Nossos 6 mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão a nossos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, temos operações em São Paulo e no Rio de Janeiro.