Sem conexão com a internet

Eau Salée Festival 2016

Sobre o produtor

Foi a água salgada que nos conectou a essa busca. Incansável e prazerosa de mostrar ao mundo o que nos move, nos motiva e faz querer viver cada segundo como se fosse o último.

Intensamente. Vívido. Único.

A arte, inspira.

O cinema, emociona.

A música, agita.

O mar, acalma.

Todos esses elementos são os motivos de acordarmos a cada manhã com a vontade de achar novos limites.

Um quadro, um momento, uma nota ou uma onda.

Eau Salée Festival 2016.

Fragmentos de três surfistas que em comum tem um estilo de vida influenciados pela arte e pelo mar. Assim começa o conceito da “Eau Salée” que vem do francês e significa “água salgada”. A origem do nome veio pelo simples motivo de toda a inspiração do festival vir do mar e o idioma justamente pela França ser referência mundial em atividades envolvendo arte e cinema, além claro de ter altas ondas.

O evento surgiu a partir de uma carência que a região possui em unir o surf, a arte e o cinema em um único espaço e em sua forma mais artística. Para nós esses três pontos estão ligados um ao outro e há um público altamente relevante nesse segmento. Sendo pioneiro nessa empreitada em Santa Catarina, nossa primeira edição realizada em 2015 teve público recorde do Bovary Snooker Pub, apresentação de quatro estréias de curta- metragens de surf em primeira mão – “When Your Dream Speaks” de Bruno Zanin, SEA SUN FLOWER de Pablo Aguiar(Bulletree Filmes), Into the Desert de Osvaldo Pok e Gabriel Galdino, e Bore Hunters da Ludica Filmes – live painting com o artista REIZ, um acústico com Mateus de Melo abrindo o evento, a banda Gunabera levando o resto da noite e a presença do campeão mundial de skate, Pedro Barros. (evento de 2015 – aqui)

Para o evento desse ano o festival tem novas diretrizes que são de maior expectativa de público, mais atrações agregadas ao evento, dois dias de realização no mesmo lugar do ano passado mas com abertura de espaço externo para comportação de mais pessoas. Teremos aproximadamente 8 diretores lançando seus vídeos, que dentre o confirmados já estão: Gabriel Novis, Brunon Zanin, Bob Perez(Ludica Filmes), Mickey Bernardoni, Bruno Tessari e outros. Além de 4 atrações musicais, 4 artistas pintando ao vivo, foodtrucks e alguns stands para exposições.
Outra novidade desse novo formato é a Eau Salée Sessions. Uma competição online de vídeos de atletas com duração de até 55 segundos onde os critérios de julgamento serão: fotografia, trilha sonora e performance. Serão selecionados 10 vídeos para o festival, sendo que 5 deles eleitos por voto popular através de nosso site e outros 5 escolhidos pela organização do evento. Desses 10 vídeos finalistas, 3 vão ser avaliados pelo júri composto três profissionais do cinema. A premiação será em dinheiro e os interessados em participar devem enviar seus vídeos até o dia 27 de agosto via wetransfer através do email:[email protected]  

Eau Salée Festival está ai, anota na agenda que vai ser bruto!

Data: 7 e 8 de Outubro de 2016

Local: Bovary Snooker Pub | Joinville – Santa Catarina

Apoio de mídia: Revista Surfar

Organização: Buena Vibra Entretenimento ([email protected])

Notou algo suspeito nessa página?Denuncie