Login
O evento já encerrou...
EAD - Google Ads
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 5x

EAD - Google Ads

9 fev - 2021 • 19:00 > 22:00

Evento Online

Descrição

      • O treinamento

        Nessa aula online gravada você irá aprender  a gerenciar campanhas nas três principais redes de anúncio do Google: Pesquisa, Display e YouTube. Tudo o que você precisa para executar campanhas no Google Ads. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada, focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização da plataforma.

        Ideal para profissionais e donos de negócios que querem planejar a sua estratégia digital.

      • NívelNívelStarter

        Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

      • PúblicoPúblico

        Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online.

      • Conteúdo programáticoConteúdo programático
        • Introdução e PlanejamentoINTRODUÇÃO E PLANEJAMENTO

          • Ferramentas de Planejamento Google: Trends, Keyword Tool,
          • Introdução ao Google Ads
          • Configurações Conta Ads

        • Rede de PesquisaREDE DE PESQUISA

          • Objetivos da campanha
          • Classificação de anúncio
          • Índice de qualidade
          • Estrutura das campanhas
          • Configurações Campanhas AdWords: Rede de Pesquisa
          • Grupos de Anúncios
          • Palavras-Chave
          • Anúncios
          • Páginas de Destino
          • Extensões
          • Estratégias de Lance
          • Tipos de Correspondências de Palavra-Chave

        • Rede de DisplayREDE DE DISPLAY

          • Objetivos da campanha
          • Estrutura das Campanhas
          • Grupos de Anúncios
          • Segmentações
          • Anúncios
          • Páginas de Destino
          • Remarketing

        • REDE DE VÍDEO (YOUTUBE)

          • Objetivos da campanha
          • Estrutura das campanhas
          • Grupos de anúncio
          • Segmentações
          • Métricas

        • Avaliação e OtimizaçãoAVALIAÇÃO E OTIMIZAÇÃO

          • Primeiros Indicadores Campanha
          • Principais otimizações de campanhas
          • Principais otimizações de grupos de Anúncios e palavras-chave
          • Extensões de Anúncios – Quando e como utilizar
          • Configurando e analisando conversões
          • Principais erros em campanhas Adwords

      • OrientadorOrientador(a)Tiago Moura

        Como Mídia e Planejamento Digital, já esteve envolvido com campanhas para marcas como: Ministério do Esporte (Olimpíadas Rio 2016), Prefeitura do Recife (Carnaval do Recife), Deputado Federal Túlio Gadelha (Eleições 2018), HAUT Incorporadora, Imobiliária Eduardo Feitosa, Moura Dubeux, Festival Coquetel Molotov (Recife e São Paulo), Carvalheira Na Ladeira, Réveillon Carneiros, Réveillon Pé Na Areia, Reveião Golarrolê, Wehoo Festival, Festival Porão do Rock (Brasília), Só Track Boa Recife, Yo! Music Festival (Brasília), CASACOR Pernambuco, Pernambuco e Bahia Dá Sorte, Pateo Hyundai, Fiori Jeep e Rivoli Peugeot.

        Dentre as empresas para as quais prestou serviço de consultoria e treinamento in company estão: Agência Um, Sinapro Bahia, CASA Comunicação, Carvalheira, Buzzlab, FIEPE, da-dpa, Comunik, Assucar Comunicação e Melhor Comunicação.

        Profissional com experiência nas plataformas de mídia do Facebook (e Instagram), Google (e YouTube) e Waze, entre outras.

      • Save the dateSave the date

        Data
        Conteúdo disponível a partir do dia 09 de Fevereiro de 2021
        Local
        Aulas Online
        Horário
        A partir das 19h
        Certificado
        9 horas

      • VagasVagas

        Vagas limitadas

    • Atenção

      Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hr antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de  turma.


      Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

EAD - Google Ads

Berlim Digital

Fomentadora em Comunicação, Marketing, Empreendedorismo Criativo e Inovação.<br /> <br /> Vá além do conceito!

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 5x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.