Login
O evento já encerrou...
EAD - Gestão de Rede Social no Instagram
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 5x

EAD - Gestão de Rede Social no Instagram

9 fev - 2021 • 19:00 > 22:00

Evento Online

Descrição

    • O treinamento

      Nessa aula online gravada você irá aprender  a realizar a gestão do  Instagram. Tudo o que você precisa para executar um bom gerenciamento. Teorias, cases, dicas e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais do dia-a-dia de utilização da plataforma. 

      Ideal para profissionais e donos de negócios que querem planejar a sua estratégia digital.

    • NívelNívelStarter

      Para pessoas que possuem pouca ou nenhuma prática ou experiência profissional com a ferramenta ou assunto abordado.

    • PúblicoPúblico

      Estudantes de comunicação, profissionais de marketing digital, empreendedores e qualquer pessoa com interesse em usar as redes sociais de forma profissional para gerar negócios.

    • Conteúdo programáticoConteúdo programático
      • Noções Básicas sobre Funcionamento do Algoritmo e uso de AutomaçõesNOÇÕES BÁSICAS SOBRE FUNCIONAMENTO DO ALGORITMO E USO DE AUTOMAÇÕES

        • Noções do algoritmo: Aprendizado de máquina (ML) 
        • Principais fatores do algoritmo do Instagram
        • Mitos sobre o algoritmo do Instagram
        • Aplicação de estratégias envolvendo algoritmo 
        • Automações
          • Agendamento de postagens
          • Mitos x verdades
        • Estudos de caso

      • Estruturas: Instagram para Marcas e NegóciosESTRUTURAS: INSTAGRAM PARA MARCAS E NEGÓCIOS

        • Estrutura de Perfil - Criação e otimização
          • Estruturação da Bio do perfil
            • Marcas pessoais x Perfis de negócios
          • Árvores de links
        • Estrutura de conteúdo
          • As imagens no Instagram
        • Compreendendo estruturas de FEED
        • Elementos e construção de legendas
          • Compreendendo SEO de publicações
          • Uso de emojis na formulação
          • Técnicas estrutura de legendas para suas publicações
        • Uso de hashtags 
          • Boas práticas no uso de hashtags
          • Shadowban e outras sanções 
          • Ferramentas para localizar melhores hashtags

      • Conteúdo, Relacionamento, & Engajamento OrgânicoCONTEÚDO, RELACIONAMENTO, & ENGAJAMENTO ORGÂNICO

        • Formatos de conteúdo para Instagram
        • Ferramentas para auxiliar na pesquisa e planejamento de
        • conteúdo para o público alvo
        • Táticas para aumentar alcance e engajamento no orgânico

      • Relacionamento, Gestão De Crise, Ferramentas & AplicativosRELACIONAMENTO, GESTÃO DE CRISE, FERRAMENTAS & APLICATIVOS

        • Estratégias de relacionamento no Instagram
          • Funcionalidades para facilitar relacionamento
        • Ferramentas de relacionamento
        • Gestão de Crise dentro de Redes Sociais
          • Estudos de caso
        • Aplicativos para edição de vídeo e foto (IOS & ANDROID)
          • Material extra: Planilha de sugestão de APP 

      • Métricas & MonitoramentoMÉTRICAS & MONITORAMENTO

        • As principais métricas usadas em social media;
        • Análise de métricas de acordo com objetivo
        • Compreendendo as métricas do Instagram Business
        • Objetivos do Monitoramento
        • Principais (tipos de) Ferramentas de monitoramento
        • Estudos de caso

    • OrientadorOrientador(a)Isabela Andrade

      Diretora de Negócios e Comunidade na Berlim Digital, Berlim Station e agência B Results. Especialista em Marketing Digital com experiência em Gestão de Redes Sociais, Mídia Online e Produção de Eventos. Criadora do projeto Take a Job. 

    • Save the dateSave the date

      Data
      Conteúdo disponível a partir de 09 de Fevereiro, 2021
      Local
      Aulas Online (gravadas)
      Horário
      A partir das 19h 
      Certificado
      9 horas

    • VagasVagas

      Vagas limitadas

    • Atenção

      Atenção: As datas dos cursos ou treinamentos estão sujeitas a remarcação em até 48hs antes da data estipulada em caso de não conter a quantidade mínima de quórum para fechamento de  turma.


      Devolução de investimento só serão realizadas em casos previstos em lei. Ressaltamos que a simples impossibilidade de comparecimento ao curso após a realização da inscrição não caracteriza justificativa para reembolso.

Termos e políticas

Evento online

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

EAD - Gestão de Rede Social no Instagram

Berlim Digital

Fomentadora em Comunicação, Marketing, Empreendedorismo Criativo e Inovação.<br /> <br /> Vá além do conceito!

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 5x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.