E-saúde Marketing Experience 2017

Centro de Inovação ACATE Primavera - Florianópolis, SC
21 de outubro de 2017, 08h-13h

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Inscrição

R$ 0,00

Lote de Lançamento
R$ 220,00
Inscrições até 15/07/2017
Encerrado
Lote 1 - Presencial
R$ 250,00
Inscrições até 15/08/2017
Encerrado
Lote 1 - Online
R$ 200,00
Inscrições até 15/08/2017
Encerrado
Lote 2 - Presencial
R$ 280,00
Inscrições até 18/09/2017
Encerrado
Lote 2 - Online
R$ 230,00
Inscrições até 18/09/2017
Encerrado
Lote 3 - Presencial
R$ 300,00
Inscrições até 18/10/2017
0
Lote 3 - Online
R$ 250,00
Inscrições até 18/10/2017
0

Descrição do evento

O E-saúde Marketing Experience 2017 é o primeiro evento com foco no marketing digital e em saúde realizado em Florianópolis, a capital brasileira da tecnologia, e terá também transmissão online, para todo Brasil.

Objetivo
Oferecer conteúdo relevante aos profissionais e negócios da saúde de como as ferramentas digitais podem auxiliar no desenvolvimento das carreiras e empresas do segmento.

Público-alvo
Profissionais que estão à frente de empreendimentos e organizações da saúde, em cargos de liderança e tomada de decisão, que buscam a melhoria contínua dos seus resultados e buscam investir em marketing digital.

Programação

08h40 
O QUE É INBOUND MARKETING?
HIRAM DAMIN
Resultados digitais
Gestor de sucesso

09h20 
MARKETING ÉTICO E EFICAZ: COMO APLICAR O INBOUND NA ÁREA DA SAÚDE
BRUNA REZENDE
E-saúde
CEO

10h30 
CASES PRÁTICOS: COMO GERAR RESULTADOS COM INBOUND?
MESA REDONDA
E-saúde, Gestores de Clínicas

10h40 
CUIDADOS JURÍDICOS NO MARKETING DIGITAL
GRACIA CAMARGO
Gracia Camargo Advocacia
Advogada especializada em saúde

11h20 
PLANEJAMENTO DE INBOUND MARKETING NA PRÁTICA
E-saúde

12h 
ENCERRAMENTO

Confira mais em: https://xp.esaudemarketing.com.br/


PERGUNTAS FREQUENTES

Onde, Floripa? Online?
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado na região sul do Brasil. A cidade possui infra-estrutura de transporte que garante a chegada por via aérea (Aeroporto Hercílio Luz) e terrestre.
Se preferir, poderá optar pela modalidade online e assistir todas as palestras em tempo real, de qualquer local. Basta possuir um computador com boa conexão de internet.

O que está incluso na minha inscrição?
Coffee break (presencial)
Kit do evento (presencial)
Socialização 
Certificado online
Outros benefícios a confirmar.
ATENÇÃO: O estacionamento é de responsabilidade do participante.

O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participantes. Recomendamos utilizar serviços como táxi, Uber ou transporte público para ir ao evento.

Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Mais informações: adm@esaudemarketing.com.br

Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x c/juros).

Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações.

Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Entre em contato no contato@esaudemarketing.com.br e solicite.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Desconto para estudantes?
Sim, basta inserir o campo ESTUDANTE no código promocional. Mas será exigida comprovação (carteirinha oficial com validade ou atestado com no máximo 3 meses de emissão pela instituição de ensino) na entrada do evento. Além disso, é indispensável a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento.

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Neste caso, entre em contato com o contato@esaudemarketing.com.br.

Clientes e parceiros têm descontos? 
Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios exclusivos para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso parceiro? Entre em contato.

Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. Neste caso, entre em contato com o contato@esaudemarketing.com.br.

Posso mudar a modalidade da minha inscrição (online/presencial)?
Não. Após confirmado o pagamento não é possível alterar o tipo do seu ingresso. Caso deseje alterar sua inscrição online para presencial, entre em contato com help-contato@esaudemarketing.com.br.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email:   contato@esaudemarketing.com.br

Como faço para patrocinar o evento?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para eventos@esaudemarketing.com.br.



Os participantes do evento, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

* Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail contato@esaudemarketing.com.br.

* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: contato@esaudemarketing.com.br;

* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail contato@esaudemarketing.com.br;

* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;

* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

*Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: atendimentosympla@moip.com.br                                          

Sobre o produtor

E-saúde Marketing

A E-saúde é uma agência especializada em marketing para a área da saúde que executa estratégias éticas e eficazes para clínicas, hospitais, laboratórios e outras organizações do segmento.

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Local

Centro de Inovação ACATE Primavera
SC 401, km 4, Saco Grande
Florianópolis, SC

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