18 ago - 2021 • 19:00 > 19 ago - 2021 • 21:00
Evento Online via Zoom
Escrever parece ser uma tarefa comum, esta ação é diária para muitos. Você se lembra do primeiro contato que você teve com o seu cliente de forma textual hoje? De que forma tratou o seu cliente através de e-mail, chat ou mensagens instantâneas?
Este curso traz à tona discussões sobre como pontos simples como gramática, empatia, ortografia e leitura crítica podem fazer com que você se comunique melhor de forma textual, evitando equívocos e por consequência, encantando o seu consumidor.
------------- DATA & HORÁRIO -------------
Data: 18 e 19 de agosto
Horário: 19h às 21h
------------- LOCAL -------------
ONLINE através da plataforma ZOOM
Hi Academy
A Hi Academy nasceu como um braço de educação da Hi Platform, maior plataforma de relacionamento com o cliente do Brasil. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento sobre Customer Care e tudo o que envolve esse universo tão importante e cheio de oportunidades para as empresas. Queremos ajudar as empresas a proporcionar a melhor experiência de atendimento para os seus clientes e prospects. Ao mesmo tempo queremos atuar na capacitação das profissionais que estão no Front, cara a cara com o cliente