15 dez - 2019 • 17:30 > 15 dez - 2019 • 19:30
15 dez - 2019 • 17:30 > 15 dez - 2019 • 19:30
Iniciativas que têm como intenção tornar o mundo um lugar mais amigável para todxs. Essa palavra assim, com "x", ainda parece estranha pra você? Pode começar a se acostumar e adota-la, porque o futuro será diverso e é hora de você, sua empresa, marca ou iniciativa abraçarem essa pluralidade de verdade, não apenas na estética ou nas redes sociais.
Convidados:
Ana Addobbati: co-fundadora da Women Friendly, que Certifica empresas, bares e festivais como ambientes amigos da mulher por serem comprometidos contra o assédio sexual. A certificação é fornecida após treinamentos e implementação de protocolos de segurança.
Após o bate-papo, ela conduz um workshop relâmpago para os interessados em comandar uma empresa comprometida contra o assédio.
Hottmar Loch: arquiteto e idealizador da Nohs Somos, uma startup de impacto social com propósito de promover o bem-estar da comunidade LGBTI+ e ajudar as empresas a melhorarem sua gestão inclusiva.
Yasmine Holanda (mediadora): jornalista e editora do Yaaas, site que nasceu com o propósito de divulgar projetos feitos por e para mulheres e pessoas LGBTIs, além de cultura e entretenimento.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
- Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app!
Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android| symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração!
A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService.
Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla e o Festival Subtropikal não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Rua Francisca Luísa Viêira, 53 Lagoa da Conceição
Florianópolis, SC
Subtropikal
Festival de Criatividade Urbana
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.