Divabética Fashion Show

Casa Dourada - São Paulo, SP
25 de novembro de 2017, 15h-18h

Compartilhar:

Ingressos

1 peça de roupa feminina (bom estado)
Grátis
Vendas até 25/11/2017
Encerrado

Descrição do evento

Uma tarde agradável com muito glamour, beleza e inspiração para celebrarmos o mês mundial do diabetes a diva que existe em cada uma de nós!


Nesse evento, que acontecerá no dia 25/11 das 15h às 18h, teremos: 


- Ciclo de palestras palestras motivacionais com mulheres inspiradoras que tem diabetes e irão contar suas histórias de superação, em especial na fase da adolescência. 


Elas vão falar sobre os 
medos, inseguranças e dúvidas que viveram e como fizeram para superar essas questões para acreditarem em si mesmas e conviverem de uma forma melhor com sua condição.


- Desfile de moda, na segunda parte do evento, no qual jovens de 8 à 28 anos vão usar roupas adaptadas por uma estilista, incluindo acessórios e maneiras de simplificar o modo de carregar os insumos de diabetes, aplicando o design e a criatividade para que seja mais atrativo e prazeroso para as meninas usá-los; tornando-os um acessório de moda e uma forma de aceitação e maior engajamento com o tratamento.


- Vamos finalizar o evento com uma confraternização e homenagem às famílias presentes, que são as pessoas que mais apoiam suas divas no dia a dia, e parte fundamental para o sucesso do tratamento do diabetes.  


Toda a família está convidada, mas apresse-se em fazer sua inscrição pois as vagas são limitadas!!


A entrada é gratuita e contamos com a doação de uma roupa em bom estado, a qual vamos posteriormente fazer um bazar e reverter a renda para uma associação/ instituição social de diabetes


*Importante: Só poderá participar do evento quem estiver previamente inscrito!!


#Sejadiva e junte-se à nós nesse evento de celebração à vida e a história de cada uma de nós!



Sobre o produtor

Fabiana Couto

Fundadora do movimento e blog Divabética que encoraja e inspira jovens que tem diabetes a se amarem e se aceitarem como são, e isso inclui também o diabetes. Ela tem 37 anos, sendo 24 deles de convivência com a condição e entre os altos e baixos percebeu que levar uma vida mais equilibrada e com amor próprio é o antídoto mais poderoso para viver bem. Ela acredita que o diabetes não nos define mas é uma parte de quem somos e de quem nos tornamos. Seu lema: Ame-se e ame sua vida com diabetes. A maior força é a força interior e é essa capacidade que nos permite superar as dificuldades e vivermos uma vida sudável e feliz.

Comentários

Local

Casa Dourada
Av. Lopes de Azevedo, 579 , Jardim Guedala
São Paulo, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.