16 mai - 2024 • 11:45 > 17 mai - 2024 • 18:00
16 mai - 2024 • 11:45 > 17 mai - 2024 • 18:00
DIREITO SISTÊMICO A SERVIÇO DA BOA SOLUÇÃO DOS CONFLITOS NO DIREITO.
Data: 16 e 17 de maio de 2024
Hora inicial: Das 9 às 12 horas - 14 às 18 horas
Palestrante:
SAMI STORCH - Juiz de Direito, Pioneiro na aplicação da Constelação Familiar no sistema judiciário e autor da expressão “Direito Sistêmico”. Juiz de Direito do Tribunal de Justiça da Bahia. Graduado na Faculdade de Direito da USP. Mestrado em Administração Pública e Governo (EAESP-FGV/SP). Coordenador e docente do curso de “Pós-Graduação Hellingerschule de Direito Sistêmico®” pela Escola Hellinger® (Alemanha) e Faculdade Innovare (São Paulo), e do curso de Pós-Graduação em “Direito Sistêmico e Meios Adequados de Solução de Conflitos (MASC)” pela Faculdade Innovare (São Paulo). Autor do blog Direito Sistêmico, e do livro “A origem do Direito Sistêmico”.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Governador Parigot de Souza, 311, Auditório, Nova Londres
Londrina, PR
OAB Londrina
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.