06 fev - 2018 • 19:00 > 06 fev - 2018 • 19:00
06 fev - 2018 • 19:00 > 06 fev - 2018 • 19:00
• Palestra:
Digital "Conversation": The Case of Chatbots
Hoje, ouvimos muito sobre o processo de transformação
digital na maioria dos atuais discursos dos CEOs. Na área de tecnologia,
começamos a ouvir muita coisa sobre chatbots, especialmente porque é
considerado um tópico quente ("futurista", algumas pessoas dizem),
mas ainda temos um longo caminho pela frente — juntamente com inteligência
artificial.
Durante esta apresentação, abordarei algumas idéias e
estudos relacionados a: por que estamos ouvindo sobre chatbots agora e não
antes? Por que devemos nos preocupar com eles? E se caso exista conversa
digital, como você pode preparar sua estratégia de negócios ou criar
experiências para essa nova era conversacional?
• Caio Calado
Chatbot Advocate na Take, Caio ajuda a Take e seus clientes
a criar experiências através de chatbots — sendo um deles considerado um case
global pelo Facebook. Também co-organiza e facilita ações para capacitar
pessoas e empresas através de uma comunidade com 7.500+ pessoas interessadas em
chatbots no Brasil.
Avenida Raja Gabaglia, 4343, Auditório, 3º andar., Santa Lúcia
Belo Horizonte, MG
Henko TI e Mobilus
A HENKO TI é focada em desenvolvimento de soluções de inovação e serviços voltados para gestão estratégica de equipes/empresas que atuam com tecnologia.<br /> A MOBILUS é uma empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de Apps para diversas plataformas. Concepção, desenvolvimento e publicação!<br />
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.