Digital "Conversation": The Case of Chatbots

Raja Valley - Belo Horizonte, MG
06 de fevereiro de 2018, 19h

Compartilhar:

Ingressos

Ingresso Único
Grátis
Vendas até 06/02/2018
Encerrado

Descrição do evento

• Palestra: Digital "Conversation": The Case of Chatbots

Hoje, ouvimos muito sobre o processo de transformação digital na maioria dos atuais discursos dos CEOs. Na área de tecnologia, começamos a ouvir muita coisa sobre chatbots, especialmente porque é considerado um tópico quente ("futurista", algumas pessoas dizem), mas ainda temos um longo caminho pela frente — juntamente com inteligência artificial.

 

Durante esta apresentação, abordarei algumas idéias e estudos relacionados a: por que estamos ouvindo sobre chatbots agora e não antes? Por que devemos nos preocupar com eles? E se caso exista conversa digital, como você pode preparar sua estratégia de negócios ou criar experiências para essa nova era conversacional?

 

Caio Calado

Chatbot Advocate na Take, Caio ajuda a Take e seus clientes a criar experiências através de chatbots — sendo um deles considerado um case global pelo Facebook. Também co-organiza e facilita ações para capacitar pessoas e empresas através de uma comunidade com 7.500+ pessoas interessadas em chatbots no Brasil.

Sobre o produtor

Henko TI e Mobilus

A HENKO TI é focada em desenvolvimento de soluções de inovação e serviços voltados para gestão estratégica de equipes/empresas que atuam com tecnologia.
A MOBILUS é uma empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de Apps para diversas plataformas. Concepção, desenvolvimento e publicação!

Comentários

Local

Raja Valley
Avenida Raja Gabaglia, 4343, Auditório, 3º andar., Santa Lúcia
Belo Horizonte, MG

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.