Diálogo IVE-Criando Confiança na Comunicação

Auditorio Aylza Munhoz-ESPM Joaquim Távora - São Paulo, SP
08 de setembro de 2016, 09h30-13h

Compartilhar:

Inscrição

Convidado
Grátis
Inscrições até 05/09/2016
Encerrado

Descrição do evento

** INGRESSOS ESGOTADOS ** MAS VOCÊ PODERÁ ACOMPANHAR A TRANSMISSÃO ONLINE NO DIA DO EVENTO. FAÇA AGORA MESMO SUA INSCRIÇÃO NO WEBMINAR. ACESSE: www.ive.org.br/assistaeventosp

O Diálogo IVE -  Criando Confiança na Comunicação acontecerá na manhã do dia 08 de setembro no Auditório da ESPM Joaquim Távora, em São Paulo e proporcionará uma conversa sobre experiências reais de comunicação transformadora.

Judy Rogers (ex diretora de programação da CBS/Fox Video e co­fundadora do Images and Voices of Hope ­ ivoh) , a publicitária Christina Carvalho Pinto e o jornalista Herodoto Barbeiro, compartilharão suas experiências positivas em suas áreas de atuação e seus desafios no fortalecimento do papel da mídia como agente de benefício para o mundo. Junto a esses nomes, serão apresentados exemplos de iniciativas inovadoras que vêm imprimindo um modelo humanizado e transformador na forma de se fazer comunicação.

Será oferecido um espaço para debate sobre a comunicação que busca ser honesta intelectual, moral e socialmente e, sobretudo, inspirar novas formas de relacionamento com as grandes mídias e redes sociais, para com união criar uma mudança positiva através do trabalho dos comunicadores.

Um encontro para pessoas que exercem a comunicação, seja através dos canais tradicionais de mídia de rádio, tv e impresso, seja através das mídias digitais em rede. Serão reunidos profissionais de jornalismo, propaganda, artes e estudantes, e todos aqueles que sentem-se co-responsáveis por uma mídia mais construtiva e confiável.

Um chamado mais do que apropriado, urgente para a recuperação de uma comunicação confiável e conciliadora, que contempla e neutraliza os extremos, e  que possa contribuir muito para tecer uma nova ordem democrática, transparente e ética em todos os ambientes nos próximos anos.  O objetivo principal da iniciativa será apontar um caminho restaurativo para a narrativa social.

O evento acontecerá no dia 8 de setembro de 2016, em São Paulo, no Auditório Prof Aylza Munhoz - ESPM, Rua Joaquim Távora, 1240 - Vila Mariana, das 9h30 às 13h.

Para mais informações: contato@ive.org.br


COMO CHEGAR AO LOCAL:

Metrô Ana Rosa, Rua Domingos de Moraes, virar à direita na Rua Joaquim Távora. 

Ônibus que passam pela Rua Joaquim Távora: 476G-10, 675N-10, 695V-10, 7719-10, N839-11, consulte: www.sptrans.com.br

Estacionamento: Autovagas - Estacionamento do ESPM II, localizado na Rua Joaquim Távora, 1.240. Valor do período R$ 24,00 (9:30 as 13:00).

 

Sobre o produtor

IVE-Imagens e Vozes de Esperança

IVE – Imagens e Vozes de Esperança. Um movimento que reúne comunicadores e artistas que buscam a construção e o incentivo de mídias que contribuam para uma visão mais apreciativa e equilibrada sobre os acontecimentos do mundo. Não se trata de encobrir verdades difíceis. Trata-se de amplificar o melhor na natureza humana e, sempre que possível, brilhar a luz sobre os passos que podem ser dados para o futuro que queremos.
O Images & Voices of Hope (ivoh) foi fundado em Nova York, em 1999, através da iniciativa da jornalista americana Judy Rodgers, por meio do apoio da Brahma Kumaris Word Spiritual Organization, do Center for Advances in Appreciative Inquire e da Visions of a Better World Foundation.
A atuação é voluntária, inspirada na investigação apreciativa e orientada para a criação da transformação positiva e significativa no mundo por meio da comunicação.

Comentários

Local

Auditorio Aylza Munhoz-ESPM Joaquim Távora
Rua Joaquim Távora , 1240, ESPM Joaquim Távora , Vila Mariana
São Paulo, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.