15 mar - 2023 • 19:00 > 15 mar - 2023 • 21:00
Curso exclusivo quem vai apresentar estratégias de
reposicionamento, lançamento e de criação de produtos e serviços em busca de
uma diferenciação com a concorrência
O desenvolvimento de marcas próprias e uma gestão eficaz dos
produtos podem ser o diferencial do seu negócio ou da sua carreira.
Com muitos exemplos práticos, o curso proporcionará uma nova
visão para o participante, desde condições para criar seu produto ou marca própria
até identificar novos mercados e canais de atuação.
Aqui estão alguns tópicos importantes que serão abordados no CURSO:
1. Introdução a Gestão de Produtos: conceito de gestão de produtos e sua importância para o sucesso de uma empresa.
2. Análise do Mercado: pesquisas, identificação dos consumidores, hábitos, padrões de compras, concorrência, precificação.
3. Desenvolvimento de Produtos: avaliação de protótipos e ensaios de mercado, regulação, selos, aprovações e contra mercado.
4. Criação de produtos em NFTs, Produtos digitais/ físicos e serviços).
5. Embalagens e Marcas – Vantagens e diferenciais
6. Marcas próprias (Private Label) X Gestão de produtos
7. Lançamento de Produtos: Estratégia de lançamentos, canais de vendas, marketplace e penetração do mercado.
8. Gerenciamento de Produtos Existentes: revisão de preços, ajustes de fórmula e reposicionamento de marca (Ciclo de Vida do produto).
9. Estudos de Casos: Cases bem-sucedidos de vendas e reposicionamento de marcas e produtos para cada tipo de canal.
O curso: Com cases de empresas de todo o mundo e com muita objetividade o curso tem duração de 2 horas.
CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO INCLUSO
Sobre o Instrutor:
Mestre em Inovação e Comunicação, professor de graduação de Publicidade e Propaganda nas Faculdades Oswaldo Cruz. Coordenador do MBA em Marketing Digital pela mesma instituição desde 2020.
Sócio da rede de perfumarias Be.Ka. Proprietário e sócio da Inteligência nos Dados e Onllife, empresas de inteligência e tecnologia para o varejo e educação.
Foi coordenador dos cursos de Publicidade e Propaganda e também Propaganda e Marketing pela FAITER - Oswaldo Cruz (2009 - 2012). Foi proprietário das empresas Key Business e Viex Americas, gerente de marketing da Rayovac. gestor de marketing e trade Marketing na MDX Telecom, licenciada Motorola em Telefonia Fixa e gestor de marketing por 3 anos na empresa GA.MA Italy cosméticos. Foi líder comercial em Londres na Revista Jungle Drums.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Inteligência nos Dados
Empresa especializada em ações para o varejo e na disseminação de conteúdo de alta qualidade. www.inteligencianosdados.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.