Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Desafios Digitais 2019 - Conteúdo, Estratégias e Gestão do Tempo

Carregando recomendações...

Desafios Digitais 2019 - Conteúdo, Estratégias e Gestão do Tempo

15 mai - 2019 • 10:00 > 15 mai - 2019 • 12:00

Evento encerrado

Desafios Digitais 2019 - Conteúdo, Estratégias e Gestão do Tempo

15 mai - 2019 • 10:00 > 15 mai - 2019 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Informações completas no site oficial: www.impac.to

Junte-se ao evento que atrai empreendedores que buscam aprimorar seus conhecimentos sobre Marketing Digital em Florianópolis.

Este evento tem como objetivo abordar os aspectos dos principais veículos de comunicação digital que podem ser utilizados para promover a sua empresa na internet. Estas ferramentas de marketing digital são hoje peças chave para assegurar o sucesso de toda empresa em um mundo cada vez mais conectado e virtual.

Desafios Digitais é promovido pela Impac.to, onde especialistas de Marketing Digital, com formação no exterior, expõe assuntos e visam compartilhar seu conhecimento e experiências com os participantes.

O Evento se inicia às 10h00 e terá como atrativo duas palestras, com especialistas do setor, e um bloco interativo ao final do evento para compartilhar experiências com outros empresários e trocar informações com os palestrantes.

10h00 – Palestra: Marketing de conteúdo - desafios e oportunidades
Diretor de Tecnologia Eng.º Ricardo Sangoi Padilha, PhD

10h45 – Palestra: Marketing digital e a gestão do seu tempo
Diretora Executiva Eng.ª Luciana Moreira Sá de Souza, PhD

11h30 – Coffee Break com troca de experiências entre empresários e palestrantes

ENCERRAMENTO 12h00

PALESTRANTES

Luciana Moreira Sá de Souza, PhD

Engenheira com mestrado em segurança da informação pela UFSC, doutorado em informática na Alemanha pelo Karlsruher Institut für Technologie (KIT) e pós-doutorado em sistemas distribuídos pela UFSC.

Após uma experiência de 12 anos na Europa, trabalhando em empresas de ponta como a SAP da Alemanha, a Dra. Luciana retornou ao Brasil para sua cidade de origem, onde fundou sua empresa IMPACTO. Ela agora compartilha sua vasta experiência empresarial com pequenas e médias empresas de Santa Catarina.

Nesta palestra ela irá apresentar estratégias de marketing digital que se adequam ao tempo disponível do empresário: um marketing digital sem esforço.


Ricardo Sangoi Padilha, PhD

Formado em Engenharia de Controle e Automação pela UFSC e com doutorado em informática na Suiça pela Università della Svizzera Italiana (USI), possui uma vasta experiência profissional e acadêmica sendo autor de diversos artigos publicados em conferências renomadas na Europa e Estados Unidos.

Nesta palestra ele irá expor os desafios de se utilizar os Marketing de Conteúdo e como superá-los, trazendo assim um diferencial competitivo para sua empresa.

Local

Lemonadde Coworking + Offices

Rodovia Admar Gonzaga, 440, 5o Andar - Auditório, Itacorubi

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Impac.to Marketing Digital

A Impac.to auxilia sua empresa a definir sua imagem e presença digital, mas principalmente a definir e implementar estratégias que vão auxiliar o seu negócio a crescer, se destacar e aumentar suas vendas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.