7 nov - 2019 • 09:00 > 11:30
Evento presencial em inovabra habitat, São Paulo - SP
A comunicação e o marketing data-driven são o novo desafio de empresas nas conversas ao redor de suas marcas. Recente pesquisa da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, mostra que orientação a dados e análise de contexto são as principais competências exigidas dos gestores de comunicação. Nos próximos anos, as habilidades profissionais de mensuração e análise serão as mais importantes para 46% das maiores agencias de comunicação do mundo, segundo o relatório global da International Communications Consultancy Organisation.
O tema é dos mais relevantes para executivos C-Level e profissionais de comunicação e marketing. O evento trará as principais tendências do novo paradigma de Data Science e comunicação, envolvendo profissionais nacionais e internacionais de agencias, acadêmicos, produtores de tecnologia e empresas.
Pedro Cadina – CEO e fundador da VIANEWS Hotwire. São Paulo, Brasil
Profissional sênior, com 38 anos de experiencia em comunicação. CEO e fundador da VIANEWS Comunicação, Pedro Cadina desenvolveu e implantou planos estratégicos de comunicação para marcas de destaque em toda a América Latina, entre as quais qantas, Rakuten, Arab Banking Corporation, Schott, Ingenico, Vodafone e FireEye. Atuou como professor e conselheiro do programa de Comunicação Corporativa da Universidade Anhembi Morumbi (Laureate International Universities). É graduado em jornalismo pela PUC-SP, com especialização em Gestão de Comunicação pela ECA/USP. Ao longo de sua carreira, Pedro proferiu palestras e facilitou workshops em universidades e espaços empresariais no Brasil e exterior.
Silvia Bassi, jornalista e publisher da The Shift, plataforma de conteúdo da ÍON 89
Consultora de inovação disruptiva e publisher da The Shift, plataforma de conteúdo da ÍON 89.
É jornalista, especializada em tecnologia e internet, com 33 anos de experiência em conteúdo, criação de marcas editoriais e desenvolvimento de estratégias de negócio e monetização de audiências para empresas de mídia multiplataforma. Entre 2005 e 2017 foi publisher das marcas da IDG no Brasil, entre elas IDGNow!, Computerworld, PCWorld, Macworld e CIO.
Laura MacDonald, EVP, Consumer for North America, Hotwire Global.
Vice-presidente do segmento de consumo da Hotwire Global e responsável pelo escritório da agência no México, parte do plano de expansão para a América Latina. Está à frente de clientes globais como McAfee, HostelWorld e Anki. Laura promove o relatório Generation Alpha da Hotewire sobre o impacto que as crianças nascidas após 2010 terão na comunicação das marcas nos próximos anos. É membro do Conselho Consultivo da Bring Change 2 Mind, organização sem fins lucrativos que defende o fim do estigma em torno dos problemas de saúde mental, incluindo o trabalho direto com estudantes de escolas secundárias e faculdades.
Claudio Cardoso, Altavive CommTech, pós-doutor pela ECA/USP, professor da UFBA.
Pós-doutor pela Escola de Comunicação e Artes da USP, professor da UFBA, USP, FGV, e Sebrae ESE. Realizou dezenas de consultorias para algumas das maiores organizações do país. Sua história profissional se caracteriza pelo encontro da comunicação com a tecnologia, tendo liderado a criação de várias startups. Atuou como diretor executivo em várias organizações. Integra conselhos consultivos de AdTechs e CommTechs. Designer dos conceitos, processos, modelo de governança e estratégia de posicionamento do inovaBra Habitat. Eleito personalidade de comunicação do ano pela ABERJE. Recebeu do Departamento de Estado dos EUA o título "Bridge Builder".
Alexandre Galliotti, Head of Growth na DP6
Profissional de Marketing orientado a dados com histórico comprovado de trabalho com marcas líderes como: Bradesco, Oi, Google, Salesforce, Gol, Whirlpool, Nubank, UOL / PagSeguro, Microsoft, Kroton, Oracle, SAP e diversas start-ups.
Sólida experiência internacional e rede na América Latina, EUA (Vale do Silício e Nova York) e Europa.
Kleber Wedeman, Diretor de Marketing América Latina e Caribe, SAS.
Profissional de Marketing Multilíngue, com mais de 16 anos de experiência em empresas de alta tecnologia. Fortes habilidades de liderança e formação de equipes. Apaixonado por automação de marketing, metodologias ágeis de marketing e estratégia de marketing digital. Vasta experiência na criação e implementação de processos e no gerenciamento eficiente de recursos limitados. Empreendedor interno, sempre buscando inovar. Membro do Conselho da CMO Council Advisory Board.
Este evento será transmitido online, segue link: https://videos.netshow.me/t/QtpcU6A5vo8
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
A ENTRADA NO EVENTO SÓ É GARANTIDA PARA AQUELXS QUE RECEBERAM CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO POR EMAIL. LISTA DE ESPERA NÃO É CONFIRMAÇÃO E O ACESSO NÃO SERÁ LIBERADO;
O ACESSO AO HABITAT DEPENDE DE APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UM DOS SEGUINTES DOCUMENTOS: RG, CNH OU PASSAPORTE;
O ACESSO AO HABITAT SÓ SERÁ LIBERADO COM 30 MINUTOS OU MENOS ANTES DO INÍCIO DO EVENTO;
O ACESSO AO HABITAT NÃO SERÁ LIBERADO COM MENOS DE 30 MINUTOS PARA O TÉRMINO DO EVENTO.
"Ao realizar minha inscrição neste evento, tenho a ciência de que o encontro pode ser transmitido ao vivo em meios de comunicação, razão pela qual autorizo o BANCO BRADESCO S.A., usufruir, a título gratuito, dos meus direitos de personalidade e conexos associados à minha imagem, ao meu nome e ao som de minha voz, bem como dos direitos inerentes a textos, bem como a depoimentos, palestras, gravações de vídeos, que contenham a minha participação, podendo, a qualquer tempo e sem restrição alguma, serem editados, difundidos, reproduzidos, divulgados, publicados, veiculados e distribuídos por qualquer meio ou método de divulgação no período de 10 (dez) anos."
Avenida Angélica, 2529, Auditório 2 - 10º andar, Bela Vista
São Paulo, SP
inovabra habitat
O inovabra habitat é um espaço de geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas.