Compartilhar:

Próximos eventos
Eventos passados

Sobre

Daniel Villas Bôas

 

Daniel Villas Bôas tem 31 anos, comediante, formado em Publicidade e Propaganda e é natural de Brasília. Conhecido por seu estilo próprio, criativo e inteligente, Daniel é um dos destaques de comediantes que apresentam o estilo Stand Up.

 

Com experiência de mais de uma década em eventos corporativos, Daniel Villas Bôas tem em seu portfólio empresas como: Coca-Cola, Banco do Brasil, Caixa, BRB, Vivo, Tim, Claro, SEBRAE, CNI, Votorantim, Odebrecht, Brasal, Caixa Seguros, Mércure, Red Bull, MTV, UniMed, CAESB, CNI, SENAI, SESI, SENAC, SESC, Pão de Açúcar, Extra dentre muitas outras.

 

      Além de se apresentar para as maiores instituições privadas, Daniel também já marcou presença em eventos para alguns dos mais respeitados órgãos públicos como: Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério da Saúde, Tribunal Regional Federal (TRF), Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  Supremo Tribunal Federal (STF), dentre outros. O humor inteligente, leve e diferenciado levou Daniel e sua Cia. por dois anos seguidos para o Ministério da Saúde e o Supremo Tribunal Federal, agradando aos mais exigentes critérios desses órgãos.

 

 Co-criador da Cia de Comédia Setebelos, integra o elenco do Comedians Club (SP), a principal casa de Stand Up Comedy do Brasil; e já se apresentou nas maiores casas/shows do estilo do Brasil como Curitiba Comedy Club (PR), Hillarius Comedy Club (SP), Honda Hall (SP), Comédia em Pé (RJ), Comédia Ao Vivo (SP), Beverly Hills (SP) entre outros.

 

Um dos integrantes da segunda temporada do programa "República do Stand Up” no canal Comedy Central. Faz parte do elenco de humoristas do Risadaria e foi responsável pela realização da Etapa de Brasília desse, que é o Maior Festival de Humor do Mundo.

 

Em 2009, participou e foi um dos finalistas na disputa para ser o oitavo integrante do CQC, da Band. Participou também do programa “Quinta Categoria”, na MTV, com Tatá Werneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella. Daniel trabalha há sete anos com teatro-esporte, técnica de improviso. Por duas vezes, em 2008 e 2009, foi vice-campeão na Copa Brasileira de Improviso, realizada no Rio de Janeiro.

 

Daniel também já atuou em curtas e longas metragens e em diversas propagandas. Além de comediante e ator, trabalhou junto com Saulo Pinheiro como apresentador substituindo Welder Rodrigues e Ricardo Pipo dos “Melhores do Mundo”, no tradicional Jogo de Cena.


Hoje se apresenta também com seus dois solos de stand up comedy: "Como Seria Se Tudo Fosse Como É" e "Os Melhores Erros da Minha Vida".

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.