Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Da crise à cura - O PODER e o POTENCIAL de SER HUMANO

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Da crise à cura - O PODER e o POTENCIAL de SER HUMANO

24 mar - 2019 • 15:00 > 24 mar - 2019 • 20:00

 

Descrição do evento

No dia 24 de março, domingo, das 15 às 20h, no espaço Odara Café e Oficios, a artista e curandeira quântica Lulie Amirah em parceria com Mírian Aldebaran facilitarão uma vivência corporal, com o potencial de ampliar perspectivas e percepções sobre polaridades, corpo e gênero, na intenção de reconhecer, realinhar e expandir poderes cósmicos e potenciaiais sutis da humanidade.

Aproveite essa oportunidade para NEUTRALIZAR A DUALIDADE, EQUANIMIZAR AS POLARIDADES, REFREQUENCIALIZAR A HUMANIDADE e potencializar sua experiência humana.

O que faremos?

Em estado de auto-investigação, experienciaremos corporalmente propostas que estimulam a compreensão de conceitos que compõem nossas bases culturais e relacionais, à partir da sensação e percepção de si, em atuação e interação consigo mesmo e com o grupo, com o intuito de realinhar e expandir potencialidades.

Como faremos?

- Abertura e harmonização do grupo
- Lulie Amirah e Mírian Aldebaran farão uma breve apresentação da proposta a ser investigada.
- Serão sugeridas práticas corporais que facilitarão o reconhecimento de percepções e construções pessoais a respeito de: polaridades, corpo e gênero.
- Após isto, serão guiadas experiências de escuta corpo-emocional, alinhada à auto-percepção em experiências, que possibilitam auto-reconhecimento e ampliar de consciência individual e coletiva.
- Vivenciaremos um momento expansivo de realinhamento energético entre corpo, imagem pessoal, consciência cósmica e expressão de si.
- E concluiremos com um círculo de compartilhamento de percepções, compreensões e expansão de perspectivas.

Para quem é essa vivência?

Para seres humanos interessados e disponíveis a ampliar perspectivas e pontos de vista, inclusive acerca da própria humanidade. Oportunidade valiosa para pessoas com questões relacionadas à construção de gênero e noções de identidade.

Quem propõe essa experiência?

Lulie Amirah
ARTISTA E CURANDEIRA QUÂNTICA, Mineira, vive em Florianópolis-SC.
Iniciou uma jornada de auto-encontro em 2011, quando, recalculando sua rota, se curou de uma doença séria.
À partir desse momento, vem realizando e compartilhando experiências de inestimável valor pessoal e profissional, com o suporte de saberes: naturais, corporais, artísticos e quânticos.
Em 2018, passou por um momento de profunda crise pessoal, onde encontrou estímulo para efetivar uma potente cura corpo-emocional, ponto conclusivo dessa jornada de sete anos, refrequencializando-se com sua essência cósmica, na aceitação de sua humanidade em inteireza, e no realinhamento com seu propósito de alma.
Artes Visuais e Vivenciais, Mitologia e Psicologia Junguiana, Gestalt-terapia e experiências de estímulo ao estado de presença, Reiki, Thetahealing, O corpo, a Voz e a Intuição nos caminhos de cura, Barras de Access, Renascimento, Constelações Familiares, Práticas de Liberação do Fluxo da Energia Vital/Sexual, Toque Intuitivo e Corpo Consciência, Fitoterapia e Alquimia das Ervas e da Natureza, Ginecologia Natural, Ginecologia Regenerativa e Regeneração Feminina são alguns saberes que integram e compõem sua experiência e guiança.

Quer saber mais sobre Amirah e seus talentos?
https://lulieamirah.wixsite.com/artecurandeiria

Mírian Aldebaran
Mulher negra, psicóloga, psicodramatista e terapeuta holística.
Com a maternidade, iniciou conscientemente suas experiências de autocuidado, autoconhecimento, transformação e cura.
Passou por formação em Reiki, Leitura Intuitiva, Thai massagem e ThetaHealing, assim como por estudos de ginecologia natural e autônoma, saberes que compõem essa trajetória e experiência pessoal e profissional.
No re-encontro com o feminino se reconciliou com o masculino, de uma forma expandida, na sabedoria de que Ser está para muito além das dualidades.
Percebe que compreender e se apropriar dessa verdade amplia sua entrega ao prazer de viver, e, expande a possibilidade de apropriação de sua potencia criativa.
Atuando com atendimentos individuais e na facilitação de grupos especialmente direcionados à mulheres negras vem integrando cada vez mais seu próprio-Amor, expandindo-o assim à todos os seres.
Hoje, apropriada de sua trajetória de reconhecimento pessoal, aprendizado e experiência se entrega à CURANDEIRIA QUÂNTICA, na integração de suas potencialidades.
Sinta com o coração essa POSSIBILIDADE, e aproxime-se no fluxo da OPORTUNIDADE.

Qual o valor de retribuição:

Experimentaremos um sistema de sustentação colaborativa. Fortalecendo assim, o fluxo da abundância para todos nós.
Na compreensão de que o equilíbrio entre o dar e o receber possibilita a continuidade, no sistema de sustentação colaborativa, pessoas que tem a possibilidade de realizar a retribuição financeira, promovem sustentabilidade para as propostas, de modo que também viabilizam a participação de pessoas que neste momento não tem condições de retribuir financeiramente.

**À cada cinco pessoas contribuintes, uma pessoa pode participar sem investimento financeiro, em solidariedade. **

Local

ODARA Café e Oficios

Rua Arthur de Sá, 380 União

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Lulie Amirah

Lulie Amirah é ARTISTA E CURANDEIRA QUÂNTICA, Mineira, vive em Florianópolis-SC. Iniciou uma jornada de auto-encontro em 2011, quando, recalculando sua rota, se curou de uma doença séria. À partir desse momento, vem realizando e compartilhando experiências de inestimável valor pessoal e profissional, com o suporte de saberes: naturais, corporais, artísticos e quânticos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora