26 mar - 2021 • 10:00 > 11:30
Evento Online via Youtube
Olá! Como vai?
120 milhões de brasileiros participam de grupos ativos no Facebook. Os dados são da própria rede social, que demonstra um aumento significativo no engajamento e crescimento nesses espaços durante a pandemia do novo coronavírus, como forma de garantir que os usuários se mantenham conectados e socializando ao longo do isolamento — um fator que também se traduz em números.
E as marcas com isso?
Grupos no Facebook são espaços privilegiados de engajamento para consumidores com interesses em comum. Eles promovem conversas autênticas centradas em torno de solicitações, interesses e atividades relacionadas às marcas, produtos e categorias.
A partir dessa perspectiva, as marcas podem monitorar conversas, gerar insights para o negócio, interagir com seu público, prestar atendimento e estreitar o relacionamento dentro dessas comunidades.
Neste próximo evento, apresentaremos em detalhes:
1) Dados sobre Grupos do Brasil
2) Benefícios para a marca
3) Estratégias de atuação para CX e Social Listening
4) Um caso de uso completo de atuação em Grupos
Se inscreva e reserve na agenda: será no dia 26/03, às 10h.
Nos vemos lá!
Obrigado,
Equipe Elife CX.
Elife Brasil
Elife é uma consultoria global surgida em 2004 especializada em inteligência de mercado e gestão de relacionamento digital. Está presente no Brasil, México, Portugal e Espanha com serviços e software.