O Workshop "Customer Success, tudo o que você precisa saber (e que só quem trabalha na área pode te contar)" já treinou mais de 400 profissionais. Dando continuidade ao conteúdo inicial (básico), nasce o "Customer Success, tudo o que você precisa saber para ser um excelente CSM". Workshop focado em quem já trabalha ou já estudou sobre CS!
Serão 8 horas de imersão completa em temas e exercícios práticos, como:
- Conceito de CS (história, palavras-chaves e muitas dicas de evangelização);
- Pensando como o cliente (como transformar toda empresa através de ações didáticas);
- Account Success Plan: como construir, validar e aplicar até nos clientes one-to-many;
- Aprendendo com o Churn (dói, mas ensina sim);
- EBRs: planejamento e execução;
- Seja uma máquina de vendas: como usar dados para o cross e o up sell;
Quer saber mais sobre nós?
Lilian Oliveira Franco: Mineira apaixonada por Customer Success e formada em Publicidade e Propaganda na UFMG. Referência no Brasil, fui uma das pioneiras no CS fundando a área em 2014 na Samba Tech, já tenho 6 anos de experiência nessa área. Como mentora já ajudei mais de 200 líderes no assunto a montarem suas estratégias e já treinei mais de 500 profissionais da área. Atualmente sou Gerente de CS e Customer Care na Wirecard, uma empresa que ajuda mais de 200.000 clientes a receberem pagamentos online.
Luciana Teles: formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase seis anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e também como head de CSOPS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil. Hoje, sou especialista em CS da VAGAS, o maior portal de carreiras do Brasil. Certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014, participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia-EUA em 2018 e 2019. Participei também do CS100 Summit, um evento que reúne 100 líder em Utah, também nos Estados Unidos.