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Customer Success: tudo o que você precisa saber para ser um excelente CSM na prática

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Evento encerrado

Customer Success: tudo o que você precisa saber para ser um excelente CSM na prática

03 ago - 2019 • 09:00 > 03 ago - 2019 • 19:00

 
Evento presencial em Osmose CoWorking, São Paulo - SP

Descrição do evento

O Workshop "Customer Success, tudo o que você precisa saber (e que só quem trabalha na área pode te contar)" já treinou mais de 150 profissionais em 5 edições entre São Paulo e Belo Horizonte. Dando continuidade ao conteúdo inicial, nasce o "Customer Success, tudo o que você precisa saber para ser um excelente CSM".   

Serão 8 horas de imersão completa em temas e exercícios práticos, como:
  • Conceito de CS (história, palavras-chaves e muitas dicas de evangelização);
  • Pensando como o cliente (como transformar toda empresa através de ações didáticas);
  • Account Success Plan: como construir, validar e aplicar até nos clientes one-to-many;
  • Aprendendo com o Churn (dói, mas ensina sim);
  • EBRs: planejamento e execução;
  • Seja uma máquina de vendas: como usar dados para o cross e o up sell;  

Quer saber mais sobre mim? formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase seis anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e também como head de CSOPS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil. Fui certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014. Participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia-EUA em 2018 e 2019. Falando em dados, estudei sobre Decoding no Cappra Institute for Data Science.

Local

Osmose CoWorking

Rua Flórida, 1703 Cidade Monções

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Luciana Teles

formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase seis anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e também como head de CSOPS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil. Fui certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014. Participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia em 2018 e 2019.

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