30 nov - 2019 • 08:30 > 30 nov - 2019 • 17:30
Tudo que você precisa saber para começar uma estratégia de Customer Success no seu negócio!
Imagine a possibilidade da sua empresa aumentar sua lucratividade e rentabilidade com o mesmo número de vendas mensais ou com a mesma recorrência de novas vendas. Pense em um processo em que você terá clientes satisfeitos, fortalecimento da marca e isso irá surgir dentro da sua empresa. Uma força que crescerá de dentro para fora e irá transformar sua organização dando mais lucratividade e segurança. Estamos falando de Customer Success. Tudo isso baseado em anos de experiência do palestrante que resultaram em um livro, um compilado de seus erros e acertos aonde ele vai te guiar nesse mundo pelo melhor caminho para o melhor resultado
Pontos a serem abordados + exercícios práticos
Fa
Facilitador:
Hiram Damin,
15 anos de mercado e 5 anos de expertise em Customer Success, lançando o livro de mesmo nome "Customer Success: O sucesso das empresas focadas em clientes", estará ministrando o evento e o workshop.
Networking + Benchmark dedicado à
empresas e pessoas de que queiram
imergir nesse mundo de Customer
Success para aprimorar a sua relação
com o cliente e melhorar cada vez mais
o seu produto e como ele é visto no
mercado.
Rua Cons João Alfredo, 77 Jardim Paraiso
São Carlos, SP
AJ Estrategia
Somos uma empresa em que os nossos clientes vêm primeiro de tudo! Entendemos que novos modelos de negócios como o de SaaS demandam novas formas de gestão, pensando nisso elaboramos um portfólio de serviços e metodologias (Consultorias, Eventos e Negócios) com o objetivo de ajudar negócios digitais a identificar oportunidades de mercado, remover gargalos em suas operações, elevar seu padrão de serviços para escalar adequadamente, no momento certo e de forma sustentável.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.