Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Customer Success: O sucesso das empresas focadas em clientes

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Customer Success: O sucesso das empresas focadas em clientes

30 nov - 2019 • 08:30 > 30 nov - 2019 • 17:30

 

Descrição do evento

    Tudo que você precisa saber para começar uma estratégia de Customer Success no seu negócio!

    Imagine a possibilidade da sua empresa aumentar sua lucratividade e rentabilidade com o mesmo número de vendas mensais ou com a mesma recorrência de novas vendas. Pense em um processo em que você terá clientes satisfeitos, fortalecimento da marca e isso irá surgir dentro da sua empresa. Uma força que crescerá de dentro para fora e irá transformar sua organização dando mais lucratividade e segurança. Estamos falando de Customer Success. Tudo isso baseado em anos de experiência do palestrante que resultaram em um livro, um compilado de seus erros e acertos aonde ele vai te guiar nesse mundo pelo melhor caminho para o melhor resultado

      Pontos a serem abordados + exercícios práticos

  • O que é Customer Success
  • SLA: o alinhamento entre marketing, vendas e CS
  • Suporte: o marco zero do Customer Success
  • Onboarding ou Implementação: os primeiros passos do cliente
  • Ongoing ou Adoção: o cliente rumo ao sucesso
  • Churn:  como evitar, medir e controlar a evasão de clientes?
  • Métricas de Sucesso em Customer Success

Fa

     Facilitador:
Hiram Damin,
15 anos de mercado e 5 anos de expertise em Customer Success, lançando o livro de mesmo nome "Customer Success: O sucesso das empresas focadas em clientes", estará ministrando o evento e o workshop.


Networking + Benchmark dedicado à empresas e pessoas de que queiram imergir nesse mundo de Customer Success para aprimorar a sua relação com o cliente e melhorar cada vez mais o seu produto e como ele é visto no mercado.


Local

Hotel São Carlos Othon

Rua Cons João Alfredo, 77 Jardim Paraiso

São Carlos, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

AJ Estrategia

Somos uma empresa em que os nossos clientes vêm primeiro de tudo! Entendemos que novos modelos de negócios como o de SaaS demandam novas formas de gestão, pensando nisso elaboramos um portfólio de serviços e metodologias (Consultorias, Eventos e Negócios) com o objetivo de ajudar negócios digitais a identificar oportunidades de mercado, remover gargalos em suas operações, elevar seu padrão de serviços para escalar adequadamente, no momento certo e de forma sustentável.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora