31 ago - 2019 • 09:00 > 31 ago - 2019 • 17:30
Customer Success (Sucesso do Cliente) é um dos temas mais falados no mercado atualmente. Após passar por várias cidades e capacitar mais de 500 pessoas, chegou a hora de Joinville receber a edição 2019 do evento. Este ano será em um sábado para que todo(a)s possam participar!
Estruturar uma área de Customer Success em startups ou em empresas tradicionais envolve uma série de pessoas, processos e estratégias. Para que esta estruturação aconteça da melhor forma, o profissional de CS precisa focar em entregas de valor e experiências apropriadas.
Entenda nesta formação em formato de workshop prático os principais conceitos desta metodologia que está ajudando empresas do mundo todo a manter seus clientes cada vez mais engajados, alcançando sucesso e comprando mais. Durante o treinamento, você vai colocar a mão na massa para iniciar (ou melhorar) a estruturação na sua empresa. Os resultados podem ser impressionantes para seu negócio!
VAGAS LIMITADAS!
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
CERTIFICADO:
Sim
PÚBLICO ALVO:
Profissionais com até 2 anos de experiência na área ou que desejem ampliar seus conhecimentos em Customer Success e, ainda, que precisam de ferramentas para garantir que o cliente alcance os resultados desejados, percebendo o valor de seus produtos/serviços adquiridos.
FACILITADOR:
RODRIGO RICO - Profissional de carreira na área de Atendimento ao Cliente, com passagem executiva por grandes empresas como Bematech e LINX. Com mais de 18 anos de experiência, hoje é CEO da ClienteChefe, consultoria focada no relacionamento positivo entre fornecedores e seus clientes. É Especialista em NPS, Customer Success e Gestão de Clientes. Ganhador do Prêmio HDI na categoria Melhor Equipe de Atendimento Técnico. Paixão por melhores práticas, cliente satisfeito e liderança de pessoas.
FORMA DE PAGAMENTO:
Em até 12x no cartão de crédito (taxas da plataforma Sympla) ou Boleto
INCLUSO NO VALOR:
DEPOIMENTO DE QUEM JÁ PARTICIPOU:
"O workshop foi excelente, muito esclarecedor. Desvendou a
teoria de modo fácil e de simples entendimento."
Tatiana Gasparin, MetaDados
"Conhecimento do palestrante sobre o assunto é excelente. Exemplos e dicas aplicáveis na empresa. Método de análise dos dados obtidos, fácil e prático de utilizar para tomar atitudes em como auxiliar os nossos clientes a terem sucesso utilizando nossas soluções."
Sinara Mathias, Enttry Software
"O palestrante mostrou conhecimento total do assunto e fez questão de que aprendêssemos realizando atividades."
Maurício Gomes, Círculo Saúde
"Gostei muito da dinâmica do treinamento e do conhecimento aprofundado do palestrante na área de CS."
Debora Vieira, Ciashop by TOTVS
"Achei muito completo, demonstrando exemplos práticos, expondo o conteúdo de uma maneira que facilitou a compreensão, além da ótima didática do expositor. Certamente indicarei para outras pessoas."
Tamara de Araújo, GVDASA Sistemas
OBS:
1) Estacionamento no Hotel.
2) Sua inscrição poderá ser cancelada até 10 dias antes do evento e antes da emissão da Nota Fiscal.
Rua Sete de Setembro, 40 Centro
Joinville, SC
ClienteChefe
Visite e conheça: www.clientechefe.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.