20 ago - 2019 • 08:00 > 20 ago - 2019 • 20:00
O consumidor moderno está cada vez mais conectado e exigente, por isso é preciso tomar ações proativas para entregar mais resultado para o seu cliente e para potencializar o crescimento da sua empresa.
Mais informações:
https://csday.io
Ainda não comprou seu ingresso? Que tal conferir o feedback de quem já participou do evento para tomar sua decisão? Confira:
"Gostei da dinâmica, do conteúdo e dos palestrantes, principalmente. Foi uma troca extremamente proveitosa de experiências e uma oportunidade única de aprender mais, com quem está de destacando."
. . . . . .
"Evento perfeito para network e para identificar as práticas de mercado."
. . . . . .
"Foi um evento dinâmico e cheio de qualidade. Abordando assuntos do nosso dia a dia em CS!"
. . . . . .
"Bom blend de conceitos e aplicações práticas, com cases muito interessantes."
O projeto foi idealizado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures. O Cubo é um dos grandes centro de inovação, empreendedorismo e negócios do Brasil e conecta em um só lugar empreendedores, grandes empresas, investidores e universidades para discutir sobre tecnologia, inovação, novos modelos de negócios, novas formas de trabalhar e como desafiar o status quo.
O local abriga mais de 200 startups, tem 14 andares e área total de mais de 20 mil m².
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
*** Informações Importantes sobre o Ingresso ***
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 4 dias úteis antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]
Mais informações: bit.ly/TrocaSelfService
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 4 dias úteis de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do Fale com o produtor, logo abaixo desta descrição;
- Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso
- Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br.
- Ao realizar a compra do ingresso o participantes autoriza a organização do evento a utilizar sua imagem, nome, voz, dados biográficos, atuações e execuções captadas durante a participação no evento.
Alameda Vicente Pinzon, 54 Vila Olímpia
São Paulo, SP
SenseData
A SenseData é a primeira plataforma de Gestão de Customer Success da América Latina. Com a transformação digital cada vez mais intensa, o sucesso do seu cliente em todas as experiências que ele tem com a sua empresa, é mandatório para a continuidade do seu próprio sucesso. O sistema SenseData conta com modernos algoritmos que utilizam técnicas avançadas de análise de grandes volumes de dados, gerando insights relevantes para que as empresas gerem ação certa, no cliente correto no momento mais adequado. A empresa fez parte da primeira turma de residentes do Google Campus SP e é uma das 100 Startups to Watch 2018 segundo a Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e o jornal Valor Econômico.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.