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Customer Success aplicado a qualquer Negócio

27 abr - 2021 • 19:00 > 28 abr - 2021 • 22:00 Ver datas e horários

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Será que Customer Success é só para grandes empresas ou modelos de receita recorrente?

Como aplicar os conceitos de CS no seu negócio? 

Nesse curso vamos trazer os pilares e fundamentos do CS e como aplicá-lo a qualquer tipo de negócio, seja varejo, B2B ou Recorrência.


Em um cenário de abundância de ofertas e alta competitividade, o sucesso do seu cliente determina o sucesso do seu negócio.


Esse curso vai preparar você para entender o contexto mais amplo de empoderamento dos seus clientes para que tenham êxito usando seu produto ou serviço e assim gerar um relacionamento fértil para novas vendas, recomendação e fidelidade.


Diversas pesquisas relevam: empresas que investem em CS vendem mais, são mais lucrativas e reduzem a desistência de clientes.

Gisele Paula e Helio Basso vão destrinchar as técnicas e trazer insights de como aplica-las ao seu negócio.

Se inscreva já.


Pela primeira vez aberto ao público para inscrição, esse curso abordará os seguintes temas:

Conteúdo Programático:

De onde veio o Customer Success? a origem e o porquê

O que é Customer Success  - conceituação da metodologia

O que não é Customer Success

O modelo de CS para negócios de receita recorrente 

O modelo de CS aplicado a negócios tradicionais e de varejo

O modelo de assinatura ampliado

Modelo de Atendimento Personalizado (high-touch)

Modelo de Atendimento Padronizado (low-touch)

Modelo de Atendimento Automatizado (tech-touch)

As 10 leis do Customer Success aplicado a qualquer negócio

Estruturando uma área de CS

Rotinas de uma área de CS

Métricas de CS

Perfil do profissional de Customer Success - Habilidades e competências necessárias


Dinâmica do Curso:

Serão duas noites que vocês nem verá passar, com muita prática e conteúdo.


Benefícios para quem se inscreve:

- Material do curso disponibilizado digitalmente com todas as dicas chaves

- Certificado do Instituto Cliente Feliz de conclusão do curso

- Grupo no whatsapp com os participantes e com os mentores

- Desconto exclusivo para outros cursos do Instituto Cliente Feliz



Sobre Gisele Paula

Ela é considerada a maior referência no tema hoje no Brasil não é por acaso.

Com mais de 20 anos de experiência sobre o assunto, começou sua carreira como atendente, implantou ouvidoria, SAC, atuou e Vendas e Marketing. Largou sua vida executiva para empreender com o ReclameAQUI, e como co-fundadora esteve a frente da plataforma por 10 anos.  

Foi vencedora do Prêmio Digitalks 2020 na Categoria Experiência do Cliente.

Gisele tem uma missão muito clara: Melhorar a Experiência do Cliente no Brasil e por isso hoje se dedica exclusivamente a sua nova startup, o Instituto Cliente Feliz.

Saiba mais sobre o Instituto em: www.institutoclientefeliz.com.br



Sobre Helio BassoUbetter. You're even better!

Head de Consultoria em CX no Instituto Cliente Feliz, Co-Founder do csclub.pt, comunidade de profissionais Customer Success em Portugal em parceria com a ConsumersTrust.co e jurado do European Customer Centricity Awards. Possui 20 anos de experiência como consultor de Social Media, Customer Success, Social Selling, Social Business e Service Design. Já atuou para marcas como Multiplan, CNA, Universidade Veiga de Almeida, Embelleze, Banco Digital PAG!, Sony Music, Hotel Urbano, Pontofrio, Casas Bahia, Americanas.com (B2W), Ricardo Eletro, Walmart, Coca-Cola, Reclame AQUI, Carrefour, American Airlines, Bertrand Brasil, Pelé Club, Portal da Queixa (Portugal).






Termos e políticas

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* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Customer Success aplicado a qualquer Negócio

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