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Customer Experience Summit 2019

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Evento encerrado

Customer Experience Summit 2019

27 nov - 2019 • 08:00 > 28 nov - 2019 • 19:00

 

Descrição do evento

O CX Summit é o maior evento de Experiência do Cliente do Brasil e reúne profissionais e empresas de alto nível de conhecimento e networking para discutir o tema.


No evento, serão apresentados os melhores cases, soluções e ferramentas do mundo para serem utilizadas no dia a dia das empresas. Vamos validar tendências de gestão, usabilidade e resultados dessas estratégias e ferramentas de CX, aprendendo a encantar profissionais com a cultura Customer Centric Hero.  


Acesse: www.cxsummit.com.br




Dúvidas Frequentes

O que está incluso na minha inscrição?

A inscrição no CX Summit inclui:

- Participação do evento nos dois dias;

- Acesso à Feira de Negócios;

- Conteúdo exclusivo;

- Kit do participante;

- Certificado.

Clientes Tracksale têm descontos nos ingressos?

Clientes Tracksale têm 30% de desconto sob o valor do 1º lote, na compra de ingressos até o dia 31 de março de 2019 (número limitado de ingressos). Após essa data, será enviado um código de 15% de desconto para que o cliente Tracksale possa adquirir seu ingresso.


Vocês emitirão certificado?

Sim. Todos os certificados serão enviados para o e-mail de inscrição em até sete dias úteis após a realização do CX Summit.

Quais são as formas de pagamento para participação?

Você pode efetuar o pagamento do ingresso por boleto bancário, débito online ou parcelar no cartão de crédito em até 12x com juros pela Sympla.

 

Existe algum desconto para mais de um ingresso?

Existe sim. A partir de dois ingressos comprados em conjunto, o preço de cada ingresso é inferior ao preço da compra individual.


Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. Você pagará apenas o valor do ingresso sem qualquer custo adicional. Já a alimentação e estacionamento nos dois dias é de responsabilidade do participante.


Vocês emitem NF?

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: entre em contato com a organização do evento através do e-mail [email protected].

Como fazer a NF em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

Incide algum imposto na minha compra?

Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

Existe estacionamento no local?

Existem estacionamentos na região, terceirizados, e a taxa é por conta do participante. Sugerimos utilizar táxi, aplicativos de transporte ou transporte público para ir ao evento.


Posso cancelar minha inscrição?

Sim. Cancelamentos podem ser realizados após 07 (sete) dias corridos da compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Caso o ingresso cancelado seja da opção dupla ou grupo, todos os demais ingressos são cancelados, devendo ser realizada nova compra por parte dos participantes interessados. Para cancelar nos termos citados acima, entre em contato através do e-mail: [email protected].

 

Posso transferir minha inscrição?

Pode. Para a troca de titularidade, recomendamos seguir os passos descritos neste link: http://bit.ly/TransferirTitularidade.

Posso comprar ingresso de terceiros?

Qualquer compra de ingresso realizada fora da plataforma de vendas de ingressos do CX Summit, Sympla, não será de responsabilidade legal e/ou financeira da Tracksale.

Terei acesso às apresentações das palestras?

Sim. Todo material apresentado será enviado até 7 dias após a realização do CX Summit.

Como será o credenciamento do evento?

Enviaremos um welcome kit ao seu endereço cadastrado, com eles você poderá entrar no CX Summit sem precisar enfrentar filas de credenciamento. É só levar seu crachá e sua pulseira, eles serão sua identificação e darão acesso a todo o evento.

Nos dias 27 e 28, o credenciamento irá funcionar normalmente a partir de uma hora antes da primeira palestra. O participante deve apresentar o documento de identidade no ato do credenciamento para retirar seu kit.

Como faço para patrocinar o CX Summit 2019?

Envie e-mail para [email protected] para receber informações sobre cotas de patrocínio.

IMPORTANTE:

- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected].

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected].

Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.

Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.

A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Local

Memorial da América Latina

Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 Barra Funda

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Tracksale

A Tracksale é referência em monitoramento de satisfação de clientes e customer experience. São mais de 900 marcas monitoradas e mais de 25 milhões de consumidores no Brasil e na América Latina. Para saber mais, acesse www.tracksale.co

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

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