Participe do Customer Experience Summit, o maior evento do Brasil sobre experiência do cliente! Grandes empresas como Magazine Luiza, Amil e Banco do Brasil já confirmaram presença! E você? Vai ficar de fora?
Realizado pela Tracksale, o Customer Experience Summit surgiu da necessidade do mercado brasileiro de investir na experiência do cliente, estratégia que tem se tornado uma grande vantagem competitiva no mundo inteiro. As empresas braisleiras ainda estão carentes de boas práticas com foco na área, e o CX Summit procura abrir o olhar dessas empresas para a importância de se desenvolver uma cultura totalmente focada no relacionamento e no sucesso do cliente.
A quarta edição do evento será realizada no dia 28 de setembro, no Theatro Net São Paulo, e terá a presença de 800 participantes e mais de 20 palestrantes especialistas no tema em nível nacional e internacional.
Veja quais especialistas estarão no palco da 4ª edição do CX Summit 2017:
- Luiza Helena Trajano | Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza
- Lincoln Murphy | Customer Success Consultant focused on Customer Success
- Claudia Vale | Founder at FLWOW! & EID Institute (CCXP)
- Gustavo Caetano | CEO da Samba Tech & Autor do best-seller "Pense Simples"
- Tatiana Pezoa | CEO da Trustvox
- Tomás Duarte | CEO da Tracksale
- Renato Camargo | Head de Marketing/Loyalty at Grupo Pão de Açúcar
- Carolina Monteiro | Gerente de Customer Experience Strategy no UHG Brasil (Amil)
- Manoel Carlos | Pioneiro sobre o tema Marketing de Experiência
- Bruno Stuchi | CEO da Aktie Now
- Iria Pedroso | Especialista em Atendimento ao Cliente da TOTVS
- Jacques Ben Meir | Chief Knowledge and Content Platform Officer (CKO) at Grupo Padrão
- Anderson Mattede | UX Designer do Banco do Brasil
- Alessandro Ferreira | Vice-presidente Comercial & Marketing at Hermes Pardini
O evento terá dois palcos: Palco Principal e Palco VIP - com capacidade para 50 pessoas - onde será realizadas palestras simultâneas. Mas não se preocupe. Todos os participantes do CX Summit terão acesso à gravação de todas as palestras do CX Summit 2017.
Além disso, todos receberão um compilado de entrevistas digitais exclusivos de altíssima qualidade gravados com outros especialistas e entusiastas da experiência do cliente no Brasil. Conheça nossos "entrevistados":
- Cleiton Maranhão | Customer Success Analyst at Hotmart
- Rodrigo Tavares | Diretor de Market Management at Expedia, Inc.
- Alejandro Vázquez | Co-Founder & Chief Customer Officer at Nuvem Shop
- Antonio Augusto Simão Neto | Gestor de Serviços at Seculus da Amazônia S.A
- Lilian Oliveira | Head of Customer Success at Wappa
- Ronaldo Gazel | Creative Technologist da Animatto
- Luiza Oliveira | Diretora de Gestão da Experiência do Cliente do Neon
As maiores empresas que já se destacam na área de experiência do consumidor já confirmaram presença no Customer Experience Summit. Saiba quem são elas:
- Magazine Luiza
- Banco do Brasil
- Amil
- Grupo Pão de Açúcar
- Totvs
- Samba Tech
- Hermes Pardini
- GOL
- Disney
O Theatro Net São paulo fica dentro do Shopping Vila Olímpia, onde você poderá encontrar várias opções de restaurantes para aproveitar seu intervalo de almoço. Conheça os restaurantes: https://cxsummit.com.br/restaurantes/
Quer se tornar um Embaixador Oficial do CX Summit? Geramos um desconto personalizado para você vender ingressos para o evento. A cada 3 ingressos vendidos, você ganha um totalmente OFF! Inscreva-se agora no programa: https://cxsummit.com.br/embaixador/
Ou entre em contato com a nossa equipe: