CUSTOMER EXPERIENCE PROFESSIONAL
CURSO EAD (ONLINE) COM O PROF. DR. MARCELO CUSTODIO DE OLIVEIRA
Profissional com mais de 25 anos de carreira em CX, graduado, mestre e Doutor pela USP, é Professor convidado de CX, CS, CRM e Loyalty nas principais escolas de negócios do país e tem atuação profissional global, tendo treinado mais de 10.000 alunos no Brasil e América Latina.
Será realizado dias 05, 06, 07, 19, 20 e 21 de Outubro de 2022 das 19:00 às 22:45.
Para quem deseja fazer um curso online e obter todo o conhecimento necessário a um Profissional de Customer Experience.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais em desenvolvimento de Empresas B2C ou B2B em áreas de Marketing e Vendas ou Estudantes que desejam trabalhar atividades ligadas a Customer Experience, CRM, Marketing de Relacionamento, Marketing Digital, Contact Center, Programas de Loyalty e Customer Success.
MÓDULOS DO CURSO
GEC - Gestão da Experiência do Cliente
A filosofia Customer Centric
Os benefícios da estratégia Customer Centric para as empresas
O que é Customer Experience
CRM X CXM
As habilidades necessárias a um Profissional de Customer Experience
As áreas de atuação de um Profissional de Customer Experience
Como agregar Valor ao Cliente
Os tipos de Valor desejados pelo Cliente
Os 15 elementos de uma estratégia de sucesso em Customer Experience
Loyalty Drivers (Framework de GLC)
Fidelidade X Lealdade
Satisfação e o NPS
Confiança e os 5 requisitos para a sua retomada
Comprometimento e o Modelo Meccas de conexão emocional
Métricas de Avaliação em Customer Experience
MJC - Mapeamento da Jornada do Cliente
A Gestão da Experiência do Cliente
A importância do Customer Journey Mapping
Persona da Marca
Passos para o Mapeamento da Jornada
Metodologia de Mapeamento das 6 camadas + Hierarquia de Valor Emocional
Sentimentos e atividades de promoção e destruição da experiência do cliente
Engajando o cliente e direcionando a sua Jornada: o que importa
DPL - Desenvolvimento de Programas de Lealdade
O Programa de Relacionamento no contexto da Gestão da Experiência do Cliente
Programas de Fidelidade X Lealdade
Tipos de Programa de Relacionamento
Programas B2C, B2B e B2B2C
Como Promover o Relacionamento em empresas B2B
Como adequar seu Programa as regras de Compliance de sua empresa
Benefícios de Programas de Lealdade
Customer Lifecycle Marketing
Réguas de Relacionamento
Campanhas de Relacionamento
Tipos de Benefícios
Regras do Programa
Métricas de Mensuração
Loyalty Programs X Lifecycle Marketing
Dificuldades na Implementação e Gestão de Programas
Plataformas de Suporte a Programas de Lealdade
CARGA HORÁRIA
21 HORAS DE TREINAMENTO ON-LINE, sendo 6 encontros de 3 horas e meia cada
CERTIFICAÇÃO
Certificado "CUSTOMER EXPERIENCE PROFESSIONAL"* emitido pelo Instituto CX com 21 horas de atividades realizadas
* vinculado a 75% de presença nas aulas