29 ago - 2023 • 09:00 > 29 ago - 2023 • 16:00
29 ago - 2023 • 09:00 > 29 ago - 2023 • 16:00
Curso de Auditor Interno no Sistema de Gestão da Qualidade
A Comissão de Produtos perigosos do SETCERGS promove o curso de Auditor Interno no Sistema de Gestão da Qualidade, com foco na elaboração de procedimentos, auditorias internas, elaboração de plano de ação, tratamento das não conformidades, previstos nas exigências da ISO 9001- Procedimentos de qualidade, ISO 14001.
Neste curso será enfatizado as demandas da indústria química, que alinhada com as melhores práticas mundiais, trata da Sustentabilidade Empresarial com o Planejamento estratégico focado no ESG -Sustentabilidade Econômica, Ambiental e Social.
Dia 29 de agosto (terça-feira)
Hora: 9h as 16h (Presencial)
Local: SETCERGS
Instrutor: Gilberto Cheiran
Participe!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida São Pedro, 1420 São Geraldo
Porto Alegre, RS

SETCERGS
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.