22 ago - 2019 • 18:00 > 22 ago - 2019 • 21:00
Ideal para pessoas/empresas que tem interesse em entender estratégias e ferramentas para gerenciar suas redes sociais de forma profissional (empresários, diretores, gestores de Marketing, estudantes, profissionais de agência).
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Introdução
Marketing e a nova era digital
O novo cliente 4.0 e a humanização das máquinas
Configuração profissional e como funciona as redes sociais
Redes sociais como ferramenta:
O Facebook e o mundo dos negócios
O Instagram e Stories no mundo dos negócios
O Whatsap como ferramenta de negócio
Estratégias:
Conteúdos que engajam nas redes sociais
O que são os anúncios e como utilizar
Como otimizar suas entregas de conteúdo de forma orgânica
Como gerar reconhecimento de marca e vendas nas redes sociais
Gerando relatórios: Métricas e insights
SOBRE A PALESTRANTE – Diana Haas
Triplamente diplomada, Jornalista, Publicitária, Especialista em Marketing Estratégico. Com 10 anos de atuação no mercado digital está a frente de uma agência de Social Media com foco em performance. Responsável pelo planejamento e gestão de grandes projetos. Compõe o corpo docente como professora da disciplina de Marketing Digital da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos para a pós graduação em Marketing Estratégico e Gestão de Organizações na escola de negócios e inovação.
Coronel Antônio Inácio , 383 Centro
Montenegro, RS
QR Consultoria Empresarial
Com profissionais com mais de 20 anos de experiências nas áreas administrativas. Fundada em 2016, a empresa possui um portfólio de serviços voltados para Consultoria de Empresas, nas seguintes áreas: CONSULTORIA EMPRESARIAL MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PESQUISAS ESPECIALIZADAS CURSOS E TREINAMENTOS JOGOS CORPORATIVOS A QR acredita que experiências são capazes de transformar as pessoas e como resultado gerar um mundo cada vez mais colaborativo e legal.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.