Login
O evento já encerrou...
Curso Prepare-se para cobrar: Os quatro pilares de uma negociação eficaz - Santa Helena
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Curso Prepare-se para cobrar: Os quatro pilares de uma negociação eficaz - Santa Helena

13 jul - 2021 • 19:00 > 22 jul - 2021 • 22:00 Ver datas e horários

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

A inadimplência é um dos maiores desafios de qualquer empreendedor que deseja ver o seu negócio crescendo e ganhando espaço no mercado. Principalmente em tempos de crise, como a que estamos vivendo, em que o percentual de endividados aumenta.

Afinal, você precisa realizar a cobrança dos clientes devedores para manter a saúde financeira da sua empresa, mas também precisa manter um bom relacionamento e preservar sua imagem.

Para te ajudar nesse processo, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - ACISA, em parceria com o Instituto de Mediação e Arbitragem da Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap) promove o curso “Prepare-se para cobrar: Os quatro pilares de uma negociação eficaz”.


Objetivo do curso:

  • Ajudar na recuperação de valores perdidos ou parados causados pela falta de pagamento do devedor;
  • Na elaboração de um plano de ação para recuperação de dívidas;
  • Tomar conhecimento de técnicas e estratégias na recuperação de valores em atraso;
  • Despertar o feeling da argumentação na hora da cobrança;
  • Tornar a cobrança de dívida mais eficaz e produtiva.

 

O curso de cobrança é para:

  • Profissionais que buscam assertividade na recuperação de clientes inadimplentes;
  • Te ajudar na recuperação de valores perdidos ou parados causados pela falta de pagamento;
  • Para pequenos e médios empresários que estão com dificuldade para receber de seus clientes;
  • Quem não tem resultados efetivos na cobrança e precisa elaborar um plano de ação para recuperação de dívidas.


O que irá aprender:

Sobre RECADO e ABORDAGEM:

Como deixar recado para terceiro;

Como despertar a curiosidade no devedor na hora de deixar o recado;

Elaboração do recado conforme seu público;

Planejamento na cobrança de dívidas;

Os principais fundamentos da negociação;

Os fatores que interferem na cobrança;

Como conseguir contato ativo com o devedor;

As inúmeras formas de abordagem na cobrança.

           

Sobre NEGOCIAÇÃO:

Maneiras de reter a atenção do devedor;

Técnicas de valorização de sua proposta;

Como dizer o “NÃO” na negociação;

As propostas de pagamento e sua adequação;

Deixar o devedor na obrigação de honrar com sua proposta.

 

Sobre a FIDELIZAÇÃO do acordo:

Como deixar o devedor comprometido com o acordo firmado;

Formas de finalização de uma negociação;

Quebras das principais objeções na hora da fidelização;

Fidelizando o devedor;

Frases que identificam o mau pagador;

Como virar a chave do devedor.

 

Conteúdo bônus:

Cobrança de quebra de acordo;

Cobrança de dívidas prescritas (dívidas vencidas há mais de 05 anos);

Despertando os pontos positivos e negativos na hora de realizar a cobrança;

Envio de SMS e régua de cobrança.


Certificado

Serão conferidos certificados de conclusão aos alunos com que tiveram frequência igual ou superior a 70%.

 

Requisitos

Acesso à internet para acompanhar as aulas ao vivo.  

 

Formato do treinamento

À distância e ao vivo


 


David Anholeto iniciou como operador de cobrança, onde conquistou seu espaço batendo 17 metas consecutivas, alcançando então a significativa marca do maior número de metas batidas, levando-o ao cargo de supervisor de equipe, o cargo mais alto que há dentro de uma empresa de cobrança.

Apaixonado por desafios, largou seu cargo para morar no Paraná e iniciar sua empresa de cobrança, aplicando seu próprio método, criado e desenvolvido ao longo de sua carreira. Tem como principal objetivo de carreira ajudar na recuperação de dívidas consideradas irreversíveis, por meio de consultorias, cursos, sistema de CRM de cobrança e prestação de serviço de cobrança judicial e extrajudicial.

 

V A G A S L I M I T A D A S

Ficou interessado e quer saber mais? Fale agora mesmo com um de nossos

especialistas pelo telefone (41) 3307-7009 

ou no e-mail [email protected]

 

Caso não atinja o número mínimo de participantes, o curso poderá ser postergado ou cancelado, com reembolso integral do valor pago pelo aluno.

Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Curso Prepare-se para cobrar: Os quatro pilares de uma negociação eficaz - Santa Helena

FACIAP

Fundada em 1959, a Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná representa hoje 290 associações comerciais e um universo de mais de 50 mil empresas em todo o Estado. A entidade é uma das maiores instituições do sistema no Brasil, com atuação em 75% dos municípios paranaenses. Como entidade representativa do empresariado, tem sido porta-voz de seus anseios junto aos governos municipal, estadual e federal, além de entidades privadas que interferem na ação das empresas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.