13 jul - 2021 • 19:00 > 22 jul - 2021 • 22:00 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
A inadimplência é um dos maiores desafios de qualquer empreendedor que deseja ver o seu negócio crescendo e ganhando espaço no mercado. Principalmente em tempos de crise, como a que estamos vivendo, em que o percentual de endividados aumenta.
Afinal, você precisa realizar a cobrança dos clientes devedores para manter a saúde financeira da sua empresa, mas também precisa manter um bom relacionamento e preservar sua imagem.
Para te ajudar nesse processo, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - ACISA, em parceria com o Instituto de Mediação e Arbitragem da Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap) promove o curso “Prepare-se para cobrar: Os quatro pilares de uma negociação eficaz”.
Objetivo do curso:
O que irá aprender:
Sobre RECADO e ABORDAGEM:
Como deixar recado para terceiro;
Como despertar a curiosidade no devedor na hora de deixar o recado;
Elaboração do recado conforme seu público;
Planejamento na cobrança de dívidas;
Os principais fundamentos da negociação;
Os fatores que interferem na cobrança;
Como conseguir contato ativo com o devedor;
As inúmeras formas de abordagem na cobrança.
Sobre NEGOCIAÇÃO:
Maneiras de reter a atenção do devedor;
Técnicas de valorização de sua proposta;
Como dizer o “NÃO” na negociação;
As propostas de pagamento e sua adequação;
Deixar o devedor na obrigação de honrar com sua proposta.
Sobre a FIDELIZAÇÃO do acordo:
Como deixar o devedor comprometido com o acordo firmado;
Formas de finalização de uma negociação;
Quebras das principais objeções na hora da fidelização;
Fidelizando o devedor;
Frases que identificam o mau pagador;
Como virar a chave do devedor.
Conteúdo bônus:
Cobrança de quebra de acordo;
Cobrança de dívidas prescritas (dívidas vencidas há mais de 05 anos);
Despertando os pontos positivos e negativos na hora de realizar a cobrança;
Envio de SMS e régua de cobrança.
Certificado
Serão conferidos certificados de conclusão aos alunos com que tiveram frequência igual ou superior a 70%.
Requisitos
Acesso à internet para acompanhar as aulas ao vivo.
Formato do treinamento
À distância e ao vivo
David Anholeto iniciou como operador de
cobrança, onde conquistou seu espaço batendo 17 metas consecutivas, alcançando
então a significativa marca do maior número de metas batidas, levando-o ao
cargo de supervisor de equipe, o cargo mais alto que há dentro de uma empresa
de cobrança.
Apaixonado por desafios, largou seu cargo para morar no Paraná e iniciar sua empresa de cobrança, aplicando seu próprio método, criado e desenvolvido ao longo de sua carreira. Tem como principal objetivo de carreira ajudar na recuperação de dívidas consideradas irreversíveis, por meio de consultorias, cursos, sistema de CRM de cobrança e prestação de serviço de cobrança judicial e extrajudicial.
V A G A S L I M I T A D A S
Ficou interessado e quer saber mais? Fale agora mesmo com um de nossos
especialistas pelo telefone (41) 3307-7009
ou no e-mail [email protected]
Caso não atinja o número mínimo de participantes, o curso poderá ser postergado ou cancelado, com reembolso integral do valor pago pelo aluno.
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
FACIAP
Fundada em 1959, a Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná representa hoje 290 associações comerciais e um universo de mais de 50 mil empresas em todo o Estado. A entidade é uma das maiores instituições do sistema no Brasil, com atuação em 75% dos municípios paranaenses. Como entidade representativa do empresariado, tem sido porta-voz de seus anseios junto aos governos municipal, estadual e federal, além de entidades privadas que interferem na ação das empresas.