15 jun - 2019 • 09:00 > 15 jun - 2019 • 18:00
Sobre o Curso
Aprenda técnicas, teorias e ferramentas para criar e executar um planejamento estratégico digital capaz de gerar resultados efetivos e consistentes. Um passo a passo para você aprender o que precisa para posicionar e gerenciar marcas no meio online: análise de mercado, identificação de tendências, hábitos e oportunidades, diagnóstico de marca, estratégias de branding, planejamento e marketing de conteúdo aplicadas ao digital. Tudo o que você precisa para conseguir uma inserção no mercado de trabalho e atualizar seus conhecimentos. Teorias, cases e discussões com orientação especializada focada em situações práticas e reais da profissão de Digital Planner
Público-Alvo
Profissionais de marketing digital, empreendedores e interessados por anúncios online
Orientadora
Publicitária, especialista nas área de Branding, Planejamento Estratégico Integrado de Marcas, Inteligência de Mercado e Inbound Marketing. Atualmente, atua como consultora há 4 anos identificando hábitos, tendências e comportamentos de consumo e construindo e posicionando marcas inovadoras e coerentes, baseadas em suas essências e propósitos reais, gerando maior valor para o negócio. Atuou nas áreas de Planejamento de Comunicação e Marketing, Planejamento de estratégias e conteúdos Digitais, Inteligência de Mercado e Fotografia ao longo da trajetória, junto a empresas dos segmentos de educação, varejo, moda, gastronomia, imobiliário, saúde, profissionais autônomos, dentre outros
Ementa
Introdução:
Imersão e diagnóstico de marca
Digital Branding
Planejamento Digital
Rua do Bom Jesus, 125, 1º Andar, Recife
Recife, PE
Berlim Digital
Fomentadora em Comunicação, Marketing, Empreendedorismo Criativo e Inovação.<br /> <br /> Vá além do conceito!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.