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Curso para recepcionistas de autoescolas - SÃO PAULO PRESENCIAL

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Evento encerrado

Curso para recepcionistas de autoescolas - SÃO PAULO PRESENCIAL

31 ago - 2019 • 08:00 > 31 ago - 2019 • 16:00

 

Descrição do evento


INSCRIÇÕES ENCERRADAS

TURMA SÃO PAULO

31 DE AGOSTO DE 2019 (sábado)


Local: ESPAÇO BUSINESS | Av. Paulista, 1.776 - 4º Andar – São Paulo

SÃO PAULO

Sábado de 08:00 as 16:00.



R$ 159,00 (por pessoa)

à vista no Boleto ou em até 12 x no cartão*

* Verifique os juros da plataforma de pagamento.

Carga Horária: 8 horas/aula - Presenciais

DÚVIDAS?

Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Depois de estudar técnicas e ferramentas de atendimento e vendas que aprendi e usei durante muitos anos na minha autoescola, eu decidi ajudar centenas recepcionistas em cursos presenciais compartilhando as adaptações que fiz para o segmento de autoescolas.


Descubra agora como várias estratégias adaptadas à autoescolas e com resultados comprovados é capaz de ajudar você a aumentar o faturamento e melhorar o atendimento da sua empresa.


A recepcionista é a primeira pessoa com quem o cliente tem contato. Investir em treinamento e capacitação tem se tornado essencial para aquelas empresas que desejam ser competitivas. “A empresa jamais terá uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão, se tiver à frente pessoas desmotivadas e despreparadas”.

A recepcionista é a primeira pessoa com quem o cliente tem contato. Investir em treinamento e capacitação tem se tornado essencial para aquelas empresas que desejam ser competitivas.


“A empresa jamais terá uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão, se tiver à frente pessoas desmotivadas e despreparadas”.

 

Aprenda a atender como eu ensinei para os meus atendentes. O curso Transformando recepcionistas em vendedores (as) de sucesso é um treinamento totalmente online em que eu vou mostrar o passo a passo detalhado de como aplicar técnicas de bom atendimento e vendas com o foco totalmente direcionado para recepcionistas de CFCs.

 

Essas foram algumas turmas que participaram do curso Transformando recepcionistas em vendedores de sucesso!



OBJETIVOS

* Apresentar técnicas de vendas e atendimento com excelência;

* Proporcionar de forma simples e objetiva, recomendações, regras e técnicas para o atendimento ao cliente buscando concretizar a venda;

* Através do treinamento e capacitação demonstrar e conscientizar a importância do bom atendimento para atingir metas.

 

E  PARA QUEM É O TREINAMENTO?

Curso Transformando recepcionistas em vendedores (as) de sucesso foi desenvolvido especialmente para recepcionistas e secretários que atuam em Centros de Formação de Condutores (autoescolas).

 

O QUE SERÁ ABORDADO NO TREINAMENTO? 

O Treinamento é composto por 5 aulas que perpassam as tarefas do (a) recepcionista do CFC desde o atendimento inicial do futuro aluno até o pós-venda (condutor já habilitado). 

 

  • MODULO ATENDIMENTO

    Valores e crenças da sua equipe alinhadas às necessidades da empresa.

    Porque aperfeiçoar?

    Dicas extremamente úteis para um bom atendimento.

    A importância da apresentação pessoal.

    aparência não pode ser negligenciada.

    Como os comportamentos podem influenciar na decisão de compra do cliente.

    Comunicação assertiva para o fechamento de vendas.

    Resultados apresentados.

    Os tipos de clientes do CFC e como lidar com cada um deles.

    Pesquisa de opinião.

    As melhores formas de encantar o cliente.

    Checklist. Essa ferramenta fará toda a diferença.

     

    MÓDULO VENDAS

    Tipos de abordagens de vendas.

    Gerando valor para o CFC.

    Estratégias para atingir as metas do CFC.

    Gatilhos mentais que auxiliam as vendas.

    Qual é o melhor ambiente para vender mais.

    De forma simples vamos aprender a lidar com as Objeções.

    Uma maneira testada e aprovada de vendas. O poder da Lista Mágica.

    Um orçamento bem feito faz toda diferença.

    Como convencer o cliente a deixar o contato.

    Como eu melhorei os meus resultados resgatando alunos parados no processo.

    Formas brilhantes de atrair mais clientes.

    Impulsione seus resultados pensando em novos serviços na sua prateleira.

    Trabalhando com o pós-venda.



ROBERTA TORRES

Olá, seja bem-vindo (a)

Sou Roberta Torres.

Tenho Mestrado em Promoção da Saúde e Prevenção da Violência pela faculdade de medicina da Universidade Federal de Minas Gerais. Sou Pós-graduada em Gestão, Segurança e Educação no Trânsito pela Universidade Cândido Mendes, graduada em licenciatura em artes plásticas pela Universidade Estadual de Minas Gerais e uma eterna estudante e aprendiz.  

Coordenei a pesquisa, o desenvolvimento de conteúdo e revisão técnica do Projeto Capacitação com prática de direção simulada para motoristas de ônibus, caminhões e carretas – SEST/SENAT. Foram 11 cursos e centenas de aulas desenvolvidas. Isso foi em 2015/2016.

Fiz o apoio de pesquisa e a revisão técnica dos conteúdos pedagógicos para a Nova Formação dos Condutores no Brasil auxiliando o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) e a Câmara Temática do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) em 2016, 2017 e 2018. 

Comecei minha trajetória na área da segurança viária em 2002 como instrutora em um Centro de Formação de Condutores – CFC em Belo Horizonte, cidade onde nasci. 

Em 2005 tornei-me sócia do Centro de Formação de Condutores Belvedere até o ano de 2018. Atualmente atuo como consultora e coordeno as ações pedagógicas da empresa.

De 2007 a 2010 representei os CFC’s do Brasil como Diretora de Educação da Federação Nacional das Autoescolas – FENEAUTO. Foi quando fundei o Prêmio de Educação no Trânsito da Feneauto (2008) destinados aos CFC’s e o Projeto CFC na Escola (2010), desenvolvido para crianças do ensino fundamental. Atuei também nesta época como professora da Universidade Cândido Mendes, ministrando aulas para o curso de pós-graduação em gestão, educação e segurança no trânsito, na UNEC no curso de especialização em psicologia do trânsito, no CENTEC e PRÓ-TRÂNSITO nos cursos de formação e requalificação de instrutores e diretores de CFCs.

Em 2009  tive a honra de ficar em 1º Lugar no Prêmio DENATRAN de Educação no Trânsito com a minha monografia “Classificação de Campanhas Educativas de Trânsito” na categoria “Obra Técnica”, tema  que depois virou o meu primeiro livro.

Em 2012 fundei a empresa Setes Consultoria e Treinamento, cujo objetivo é o desenvolvimento de consultorias, projetos, conteúdos e materiais relacionados à segurança viária e mobilidade, a capacitação e qualificação dos envolvidos na área do trânsito em geral.  

Desde 2015, sou Observadora Certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV).

Como dá para perceber, nestes anos todos tenho me dedicado aos estudos e às ações relacionadas à segurançapromoção da saúde e prevenção da violência no trânsito. Espero que possamos nos conectar de alguma forma e trabalharmos juntos em prol da redução da mortalidade e morbidade por violência no trânsito em nosso país.

Conte comigo!

Local

Av. Paulista, 1776

Avenida Paulista, 1776 Bela Vista

São Paulo, SP

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