- Entender os princípios e as técnicas de recepções de eventos
- Elaborar e aplicar check list para eventos
- Compreender a ordem de precedência de mesas e bandeiras
- Aplicar as funções da etiqueta corporativa
- Elaborar roteiros de cerimoniais
- Distinguir os tipos de trajes para eventos
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Tipologia de eventos
- Recepção em eventos corporativos
- Regras do cerimonial, protocolo e etiqueta
- Check list para eventos
- Roteiro cerimonial
- Trajes para eventos
PÚBLICO ALVO: Secretárias, assistentes e auxiliares administrativos, assistentes de eventos e demais interessados no tema.
CARGA HORÁRIA: 8 horas.
FACILITADORA
Patricia da Silva é pós-graduada em Administração - Gestão da Psicologia Organizacional pela UNIFAE - Centro Universitário, Bacharel em Secretariado Executivo com ênfase em Administração pela Universidade Tuiuti do Paraná - Curitiba. Possui vivência internacional na Itália com curso de italiano na Università Urbaniana de Roma e Cordon Bleu de alta cozinha. Professora do curso Tecnólogo em Secretariado no Instituto Federal do Paraná – IFPR - Curitiba. Foi Professora dos cursos técnicos do TECPUC - PR e coordenadora da disciplina Gestão de Eventos, onde foram realizados os Eventos de diversas modalidades. Atuou como Secretária Executiva em empresas no setor de Comércio Exterior e Instituições Financeiras. Certificada pelo Curso – The Coach Clinic através do Corporate Coach U, desenvolvendo habilidades para aplicação do coach.