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Curso online: Técnicas de Negociação em Compras com Daniel Gunar

27 set - 2021 • 18:30 > 28 set - 2021 • 22:30

Evento Online via Zoom

Descrição

Curso online: Técnicas de Negociação em Compras


Público Alvo:

Profissionais que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas administrativas e técnicas na área de compras.

Objetivo:

Capacitar os participantes com técnicas e ferramentas utilizadas no Planejamento e na Realização do Processo de Negociação, visando atingir resultados efetivos. 

Metodologia:

O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas e escritas.

 Conteúdo:

  1. Definição de Negociação.
  2. A Evolução das Técnicas de Negociação.
  3. Snake Oil Seeling ( Vendendo cobra e óleo).
  4. Pyramid Selling ( Vendas em Pirâmide).
  5. Técnica SPIN.
  6. Método Harvard de Negociação – Usando o BATNA nas negociações.
  7. A Teoria da Ganha-Ganha: Ganha-Perde, Perde-Perde, Ganha-Ganha: Qual a melhor maneira de fechar um negócio em que ambos saiam ganhando?
  8. Negociação, Casamento e Família: Quais as dificuldades e aprendizados.
  9. Tempo, Informação e Poder: O segredo para o sucesso da Negociação.
  10. A Comunicação Formal, Informal, Internet e Comunicação não-violenta nas Negociações.
  11. Os canais de Comunicação: Auditivo Visual e Cinestésico:
  12. A Técnica do Rapport (espelhamento) nas Negociações
  13. As Habilidades do Negociador: Escutar na essência, Empatia, Resiliência, Relacionamento Interpessoal, O olhar, O uso do celular e suas tecnologias, Calma nas decisões.
  14. Técnicas de Negociação pelo telefone.
  15. Os participantes do Processo de Negociação: Ritmo e Atitude.
  16. Planejamento, Metas e o segredo da “gordura”.
  17. A Técnica do Minimax.
  18. Nem sempre a melhor negociação e o preço do produto/serviço.
  19. Timing da Negociação.
  20. Estratégias de Negociação.
  21. Clima e Local.
  22. Introdução ao estudo da Linguagem Corporal.
  23. Dinâmicas de grupo, exercícios práticos e vídeos didáticos.

Facilitador: Daniel Gunar

Aproximadamente 20 anos de experiência prática na Gestão da Cadeia Logística, Transportes, Expedição, Estoques e Almoxarifados, Materiais e Compras (Supply Chain Management), no Desenvolvimento, Qualificação e Homologação de Fornecedores, Liderança de equipes, com atuação em empresas nacionais e multinacionais, nos seguimentos: Transportes, Alimentos e Bebidas, Madeireira, Montadora de Automóveis, Indústria Metalúrgica, Indústria Química, Construção Civil, Indústria de Tratores e Colheitadeiras.

Professor e Palestrante desde 2008 das áreas de Gestão da Cadeia de Suprimentos (Supply Chain Management), das seguintes matérias acadêmicas:

  • Logística Industrial, Comercial e de Serviços.
  • Gestão de Modais de Transportes e Logística Reversa.
  • Planejamento de Produção e Lean Manufacturing.
  • Gestão de Compras, Negociação com Fornecedores e Indicadores de Performance.
  • Gestão dos Estoques, Almoxarifados, Armazéns e Inventário Físico de Materiais, Sistema Kanban, Filosofia 5 “s”.
  • Técnicas de Gestão e Liderança e no Chão de Fábrica,
  • Ferramentas de Gestão e Qualidade, Qualificação, Homologação e Avaliação de Fornecedores.

Com mais de 300 palestras ministradas a nível Brasil e 3.000 alunos formados, mais de 40 cursos in company realizados em empresas de diversos seguimentos nas principais capitais do Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e   Centro-Oeste com a participação de pequenas, médias e grandes empresas de diversos segmentos, com excelentes avaliações.

Atuando também como consultor de empresas com trabalhos realizados para ganho de produtividade, em vários seguimentos industriais, comerciais e de serviços.

Investimento:

  • Associados R$ 197,00 (à vista);
  • Não associados e/ou Pessoa Física R$ 247,00 (à vista)

Após confirmação da turma com o número mínimo de participantes será encaminhado um link para acesso ao grupo de WhatsApp do Curso.

No dia de início do curso encaminharemos o link de acesso por e-mail e no grupo de whatsApp.

Formas de Pagamento:

  • Boleto à vista;
  • Boleto em até 3x para empresas associadas da ACIJ (solicitar inscrição por e-mail: [email protected]);
  • Débito online (exclusivo site);
  • Cartão de crédito em até 12x (exclusivo site);

Colaborador de empresa associada, estudantes e PNE tem direito ao preço de associado.

Vagas Limitadas!!!

Informações e Inscrições:

47 3461-3344

[email protected]

Termos e políticas

Evento online

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Sobre o organizador

ACIJ - Associação Empresarial de Joinville

A ACIJ tem por objetivo maior o fortalecimento das empresas da região, através de um trabalho que visa o desenvolvimento da economia como forma de melhorar a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade onde se insere

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