App Sympla
Baixe agora

Curso Neuromarketing Prático - Conecte-se com a mente e as necessidades do seu consumidor

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Curso Neuromarketing Prático - Conecte-se com a mente e as necessidades do seu consumidor

Terzoni - Escola de Negócios - Londrina, PR
21 de setembro de 2019, 09h - 22 de setembro de 2019, 13h

Ingressos

Curso Neuromarketing Prático DESCONTO
R$ 445,00
em até 12x R$ 44,68
Vendas até 21/09/2019
Encerrado
Curso Neuromarketing Prático
R$ 550,00
em até 12x R$ 55,22
Vendas até 20/08/2019
Encerrado

Descrição do evento

21/09 - Sábado das 9:00 às 18:00 com 1 hora de almoço;
22/09 - Domingo das 9:00 às 13:00.
12 vagas APENAS.


O que esse curso abrange?

✓ 12 horas de muito Neuromarketing (tópicos abaixo);
✓ Exercícios práticos durante o treinamento;
✓ Certificado Digital; 
✓ Todo o curso em PDF. Pode usar a vontade para sempre!
✓ Open de comidinhas e bebidas durante todo o curso.


Você sente que não vende ou engaja mais como antigamente? É porque a forma de comunicar mudou!

Em 2 dias, vou te ensinar estratégias que usei para aumentar em mais de 27% as vendas online da Viação Garcia - 4° maior de transporte rodoviário do BR. Crescer em 40% os atendimentos online da franquia Maria Brasileira de Londrina, e outras empresas.


O QUE VOU APRENDER nesse curso?

Comportamento do consumidor

  • O que é comportamento do consumidor
  • Marketing tradicional x Neuromarketing
  • As ferramentas da pesquisa de Neuromarketing

Neurociência e funcionamento do cérebro

  • Como funciona o cérebro primitivo 
  • Consumidor moderno repete padrão ancestral
  • Cérebro Feminino x Masculino - Como se comunicar com cada um
  • Duas formas de agir: Sistema 1 e sistema 2 

Como o cérebro decide

  • O processo de tomada de decisões humano
  • Como as emoções e hormônios moldam as decisões
  • Quais necessidades humanas movem seu consumidor?
  • Raio X das motivações emocionais do seu cliente

Conectando a comunicação com a mente

  • Como definir persona e público alvo na estratégia digital?
  • Quais emoções mais geram engajamento?
  • Os 10 títulos que mais geram conexão na hora de criar conteúdo
  • Explorando as emoções: Quais são boas e quais são ruins para seu negócio
  • Atenção e Memória – Fundamentais para se destacar quanto aos concorrentes
  • A biologia comportamental e o sucesso do seu funcionário

Mais ferramentas de Neuromarketing para vendas

  • Neurônio espelho – O segredo da conexão rápida
  • Neuromarketing no Branding e artes visuais
  • Os 5 principais “gatilhos emocionais/mentais” que geram ação
  • Framing – O poder do enquadramento nas nossas decisões
  • Marketing sensorial – Como usar os 5 sentidos no meio físico e digital

Psicologia do preço

  • Como o cérebro reage em relação ao dinheiro
  • Ancoragem de preço na mente e percepção de valor
  • Efeito chamariz – Como usar para potencializar as vendas


Atualmente os consumidores têm total poder de escolha. E já foi comprovado pela neurociência que 95% das nossas decisões são inconscientes. Mas a maioria das empresas continuam falando de especificações e termos técnicos. Produtos iguais ao seu existem muitos, se você quer se destacar na mente dos clientes e estar à frente dos seus concorrentes, precisa entender as necessidades que geram ação, criar uma ultra conexão com os desejos e emoções das pessoas e muito mais. Aprenda novas estratégias antes que seu negócio seja engolido e esquecido.


Gostou? Pronto para melhorar suas vendas e encantar seus clientes? Então garanta sua inscrição, pois são apenas 12 vagas!


IMPORTANTE! Politica de cancelamento: Você pode desistir do curso e pedir o seu estorno até 10 dias antes da data do evento - Ou seja, até o dia 11/09. Faltando 9 dias para o curso acontecer, não será possível que aconteça o reembolso do valor pago.

Sobre o produtor

Jessy Mendes

7 anos de experiência em Marketing Digital, proprietária da Brain Estratégica - Marketing Humanizado. O foco é revolucionar os negócios e criar estratégias que se conectem com as emoções, necessidades e desejos inconscientes dos consumidores. Pós graduanda em Psicologia do Consumidor pelo Instituto CRIAP PORTUGUAL. Cursos na área de Neuroeconomia pela Escola Superior de Economia da Rússia, em Neuromarketing pela Copenhagen Business School na Dinamarca, ESPM e outros.

Local

Terzoni - Escola de Negócios
Rua Clóvis Beviláqua, 155, Vila Zelina
Londrina, PR

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.