13 jul - 2019 • 08:00 > 13 jul - 2019 • 17:30
OBJETIVOS
O Curso Monitoria de Qualidade tem como objetivos:
PROPOSTA DE APRENDIZADO:
O participante estará apto a monitorar e avaliar os profissionais de atendimento, visando o desenvolvimento técnico e comportamental e capacitado para aplicar feedback segundo as técnicas atuais utilizadas nas grandes empresas.
ESTÁ INCLUSO:
Material Didático
Certificado Digital
Coffee Break
DÚVIDAS
Em caso de dúvidas você pode entrar em contato:
Whatsapp: (85) 98925.7967
E-mail: [email protected]
Instagram: @enrh_consultoria
Rua Norvinda Píres, 60 Aldeota
Fortaleza, CE
Elton Rodrigues
Graduado em Gestão de Pessoas e pós-graduando no curso de MBA em Administração e Marketing. Atua há mais de 8 anos nas áreas de atendimento ao cliente e monitoria de qualidade em empresas de grande porte e multinacionais (assistência médica, telecomunicações e timesharing), possui sólida experiência em processos de monitoria de qualidade, treinamento, feedback e condução de calibração.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.