Powered by: Sympla

Curso Mídias Sociais para Empresas


Sábado, 13 de junho de 2015, 08h30 - 17h30
Belo Horizonte, MG
Compartilhe: Por e-mail Pelo Facebook

Inscrição

Tipo de inscriçãoInscrições terminamPreçoQuantidade
Investimento12/06/2015R$ 280,00Encerrado

Descrição do evento

Como começar uma atuação profissional em mídias sociais? Em quais redes minha empresa deve estar? Planejamento e estratégia são a mesma coisa? Fazer as perguntas certas é um dos caminhos para uma boa atuação digital. No curso "Mídias Sociais para Empresas" vamos abordar todo o processo de gestão on-line de uma marca, desde o planejamento estratégico à mensuração de resultados, discutir sobre o que há de mais novo na área e aprender sobre as principais tarefas de um gestor.

O conteúdo foi montado para quem já tem uma noção básica e quer saber mais, trocar conhecimento e fazer networking.

*O valor da inscrição inclui apostila e certificado digitais e coffee break.

PROGRAMA

1. Como gerar negócios por meio de mídias sociais
2. Planejamento e estratégia são a mesma coisa?
3. Consumidor digital: comportamento e tendências
4. Inbound Marketing e Mídias Sociais: amplificando o alcance do conteúdo
5. Mensuração: tem como metrificar isso tudo?
6. Mídias sociais: como atuar estrategicamente em cada uma delas
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram
7. Monitoramento: como transformar o que falam da minha marca em informação relevante
8. Gestão de crise: antes, durante e depois
9. Promoção: sorteio x concurso cultural - como e por que fazer
10. Anúncios: como investir para que o conteúdo da marca chegue ao meu público
11. Bônus: dicas de ferramentas

SOBRE AS INSTRUTORAS 

Cristiane Gontijo é publicitária, concluinte do MBA em Branding. Trabalha com comunicação e marketing digital desde 2011. Já atuou com planejamento e gestão de marcas em mídias sociais para clientes de diferentes segmentos como Procon-MG, Fundação Dom Cabral, Pato Fu e Cervejaria Bäcker. Atualmente, é planner da Edeal Comunicação e trabalha como voluntária na campanha 5ML de Esperança em parceria com a Plan B Comunicação.

Natália Boaventura é graduada em Publicidade e Propaganda e em Jornalismo. Há 8 anos trabalhando com comunicação, já atuou como jornalista, revisora, redatora publicitária e social media. Desde 2012, integra o Conselho Geral da Academia Mineira de Marketing (AMMA). Atualmente é coordenadora de mídias sociais na Filadélfia Comunicação, atendendo a clientes como Inhotim, Mondaine e PUC Minas.

POLÍTICA DE DESCONTOS

10% para pagamento à vista via depósito ou transferência bancária
15% para grupos de cinco pessoas

Caso opte por uma dessas formas de pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail midias.sociais.bh@gmail.com

INFORMAÇÕES ÚTEIS SOBRE A COMPRA DE INGRESSOS VIA SYMPLA

Cancelamentos serão aceitos no prazo de 7 dias após a compra ou até 48h antes do evento.

A transferência de titularidade só será aceita até 24h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: midias.sociais.bh@gmail.com

Caso não tenha recebido a confirmação de inscrição em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla.

Qualquer dúvida ou informação, entre em contato com a gente: midias.sociais.bh@gmail.com

Local

Plan B Comunicação

Rua Ouro Preto 1295
Santo Agostinho
Belo Horizonte, MG

Organizador

Cristiane Gontijo e Natália Boaventura