05 out - 2019 • 09:00 > 06 out - 2019 • 19:30
"A ALMA DOS SERVIÇOS PARA SERVIÇOS COM ALMA"
Hoje se torna cada vez mais importante entender o sentido mais amplo daquilo com o que trabalhamos para podermos realinhar com o nosso propósito de Vida. Somos seres sistêmicos e o campo profissional afeta diretamente os outros pilares da nossa vida.
Somos corpo, alma, emoção, sentimentos e personalidade!
Temos que expandir a consciência e retomar o caminho da nossa
essência, vivendo a espiritualidade no dia a dia, e não somente em
momentos específicos, fracionados e localmente estanques.
O
atual momento em que vivemos demanda profissionais holísticos,
adaptativos, que olhem para o cliente, para os parceiros e para si
mesmos de forma mais coerente e sintonizada com Verdades universais.
Nesse
curso você entenderá como a vivência das suas crenças altera a sua
própria vida. Uma abordagem baseada no diálogo entre trabalho, ciência e
espiritualidade. Com esse conteúdo e lógica você fará uma proveitosa
reflexão sobre sua vida pessoal e profissional!
PÚBLICO ALVO
Pessoas interessadas em expandir o conhecimento profissional e a consciência pessoal.
CARGA HORÁRIA
16 horas em 2 dias de aulas.
DATA
DIAS 05 E 06 DE OUTUBRO, SÁBADO E DOMINGO.
HORÁRIO
SÁBADO: DE 09:00 HS ÀS 19:00 HS.
DOMINGO: DE 09:00 HS ÀS 19:00 HS.
MAIORES INFORMAÇÕES:
MÚCIO - WHATS: (31) 99282-4968
EMAIL: [email protected]
CONTEÚDO DO CURSO, POR MÚCIO MOREIRA (DEITE O CELULAR PARA ASSISTIR CORRETAMENTE):
ALGUNS DEPOIMENTOS (DEITE O CELULAR PARA ASSISTIR CORRETAMENTE):
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO COMPLETO
O uso racional do tempo como opção evolutiva;
As diversas áreas da nossa Vida;
Os diferentes tempos e cenários do mercado: marketing 1.0, 2.0 e 3.0;
O que o mercado realmente valoriza hoje? As 3 dimensões da proposta de valor atual: funcional, emocional e espiritual;
A principal característica dos serviços e como usar isso a seu favor;
Visão de futuro: construindo a sua realidade;
As 3 qualidades dos serviços;
Q.I. ou Q.E.? O que é mais importante para fazer diferença na sua vida?
Atendimento ao cliente: quais sentimentos e intenções saem de você?
Como e por quê bons sentimentos são uma grande vantagem competitiva no mercado;
Aplicação da regra áurea da Vida;
Autorresponsabilidade: assumindo o controle da sua vida. Como são formadas e reforçadas as nossas crenças;
Evangelho e física quântica no dia a dia: um novo olhar sobre nós mesmos;
Somos co-criadores da Vida;
O exercício da gratidão como atalho para a plenitude;
O campo magnético dos pensamentos e sentimentos;
O que é ressonância e vibração: tudo vibra no Universo;
Lei universal da Atração: entendendo nossas colheitas cotidianas;
A importância de gerar identidade com o seu cliente;
Criando o seu projeto de imagem e marca: o que realmente importa?
Posicionamento no mercado e a importância da sua marca: Você Ltda;
O ciclo do serviço e os momentos da verdade;
O quê você realmente vende?
Como criar serviços de valor e sair da guerra de preços;
A energia do elogia sincero;
Propósito, valores, talentos realizados: receita para um clima organizacional salutar;
As energias individuais gerando a energia coletiva do seu espaço;
Visão instrumental do trabalho x trabalho significativo;
Administração de sonhos: o segredo da motivação do seu time;
A resultante de um serviço;
O ambiente ideal dos serviços e a experiência que o cliente tem em seu espaço;
Crenças financeiras limitantes;
Preço cobrado x Valor percebido: referências para estabelecer seus preços;
Preços de conveniência e demanda sazonal;
Como lidar com a objeção de compra;
Expectativa x Realidade: superando a expectativa dos clientes;
Usando a força da sociedade para impulsionar o seu negócio;
Planejando e implantando uma rede de indicação de clientes com outros profissionais e empresas;
Ética nas relações e nas práticas mercadológicas;
A Luz do mundo.
Rua Dom Luiz Guanela, 341 Vila Ipiranga
Porto Alegre, RS
MÚCIO MOREIRA
Professor de Marketing de pós-graduação do FISEPE Pós-graduação. Professor de Empreendedorismo Pós-graduação Estácio. Consultor e professor do MBA Compacto de Gestão e Mercado do Grupo Caproni. É graduado em Arquitetura e Urbanismo, Pós-graduado em Marketing Estratégico (MBA) e especialista em Comunicação e Design. Palestrante em inúmeros congressos e simpósios de Estética, Medicina e Odontologia sobre o tema Marketing de Serviços. Formação internacional em Coaching Integral Sistêmico FEBRACIS.
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