Fale com o produtor

O evento já encerrou...

CURSO CANCELADO!

Carregando recomendações...
Evento encerrado

CURSO CANCELADO!

05 out - 2019 • 09:00 > 06 out - 2019 • 19:30

 

Descrição do evento

CURSO MARKETING PARA A VIDA


"A ALMA DOS SERVIÇOS PARA SERVIÇOS COM ALMA"


Hoje se torna cada vez mais importante entender o sentido mais amplo daquilo com o que trabalhamos para podermos realinhar com o nosso propósito de Vida. Somos seres sistêmicos e o campo profissional afeta diretamente os outros pilares da nossa vida.


Somos corpo, alma, emoção, sentimentos e personalidade!


Temos que expandir a consciência e retomar o caminho da nossa essência, vivendo a espiritualidade no dia a dia, e não somente em momentos específicos, fracionados e localmente estanques.

O atual momento em que vivemos demanda profissionais holísticos, adaptativos, que olhem para o cliente, para os parceiros e para si mesmos de forma mais coerente e sintonizada com Verdades universais.

Nesse curso você entenderá como a vivência das suas crenças altera a sua própria vida. Uma abordagem baseada no diálogo entre trabalho, ciência e espiritualidade. Com esse conteúdo e lógica você fará uma proveitosa reflexão sobre sua vida pessoal e profissional!



PÚBLICO ALVO
Pessoas interessadas em expandir o conhecimento profissional e a consciência pessoal.


CARGA HORÁRIA
16 horas em 2 dias de aulas.


DATA

DIAS 05 E 06 DE OUTUBRO, SÁBADO E DOMINGO.


HORÁRIO

SÁBADO: DE 09:00 HS ÀS 19:00 HS.

DOMINGO: DE 09:00 HS ÀS 19:00 HS.



MAIORES INFORMAÇÕES:

MÚCIO - WHATS: (31) 99282-4968

EMAIL: [email protected]  


CONTEÚDO DO CURSO, POR MÚCIO MOREIRA (DEITE O CELULAR PARA ASSISTIR CORRETAMENTE):






ALGUNS DEPOIMENTOS (DEITE O CELULAR PARA ASSISTIR CORRETAMENTE):







CONTEÚDO PROGRAMÁTICO COMPLETO


  • O uso racional do tempo como opção evolutiva;

  • As diversas áreas da nossa Vida;

  • Os diferentes tempos e cenários do mercado: marketing 1.0, 2.0 e 3.0;

  • O que o mercado realmente valoriza hoje? As 3 dimensões da proposta de valor atual: funcional, emocional e espiritual;

  • A principal característica dos serviços e como usar isso a seu favor;

  • Visão de futuro: construindo a sua realidade;

  • As 3 qualidades dos serviços;

  • Q.I. ou Q.E.? O que é mais importante para fazer diferença na sua vida?

  • Atendimento ao cliente: quais sentimentos e intenções saem de você?

  • Como e por quê bons sentimentos são uma grande vantagem competitiva no mercado;

  • Aplicação da regra áurea da Vida;

  • Autorresponsabilidade: assumindo o controle da sua vida. Como são formadas e reforçadas as nossas crenças;

  • Evangelho e física quântica no dia a dia: um novo olhar sobre nós mesmos;

  • Somos co-criadores da Vida;

  • O exercício da gratidão como atalho para a plenitude;

  • O campo magnético dos pensamentos e sentimentos;

  • O que é ressonância e vibração: tudo vibra no Universo;

  • Lei universal da Atração: entendendo nossas colheitas cotidianas;

  • A importância de gerar identidade com o seu cliente;

  • Criando o seu projeto de imagem e marca: o que realmente importa?

  • Posicionamento no mercado e a importância da sua marca: Você Ltda;

  • O ciclo do serviço e os momentos da verdade;

  • O quê você realmente vende?

  • Como criar serviços de valor e sair da guerra de preços;

  • A energia do elogia sincero;

  • Propósito, valores, talentos realizados: receita para um clima organizacional salutar;

  • As energias individuais gerando a energia coletiva do seu espaço;

  • Visão instrumental do trabalho x trabalho significativo;

  • Administração de sonhos: o segredo da motivação do seu time;

  • A resultante de um serviço;

  • O ambiente ideal dos serviços e a experiência que o cliente tem em seu espaço;

  • Crenças financeiras limitantes;

  • Preço cobrado x Valor percebido: referências para estabelecer seus preços;

  • Preços de conveniência e demanda sazonal;

  • Como lidar com a objeção de compra;

  • Expectativa x Realidade: superando a expectativa dos clientes;

  • Usando a força da sociedade para impulsionar o seu negócio;

  • Planejando e implantando uma rede de indicação de clientes com outros profissionais e empresas;

  • Ética nas relações e nas práticas mercadológicas;

  • A Luz do mundo.


Local

Vettie - Hospital Veterinário 24h

Rua Dom Luiz Guanela, 341 Vila Ipiranga

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

MÚCIO MOREIRA

Professor de Marketing de pós-graduação do FISEPE Pós-graduação. Professor de Empreendedorismo Pós-graduação Estácio. Consultor e professor do MBA Compacto de Gestão e Mercado do Grupo Caproni. É graduado em Arquitetura e Urbanismo, Pós-graduado em Marketing Estratégico (MBA) e especialista em Comunicação e Design. Palestrante em inúmeros congressos e simpósios de Estética, Medicina e Odontologia sobre o tema Marketing de Serviços. Formação internacional em Coaching Integral Sistêmico FEBRACIS.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora