- Obrigatório o uso de máscara durante todo o curso;
- Turma reduzida para manter o distanciamento entre os alunos;
- Álcool disponível durante todo o curso para os alunos.
Inscrição até terça-feira, dia 21/06/2022.
Para quem o curso é indicado?
Para quem quer começar a utilizar o Marketing Digital da forma correta e para quem já tentou e não conseguiu resultados satisfatórios com o Marketing Digital. Não precisa ter conhecimento prévio, formação na área ou idade mínima para participar do curso.
Conteúdo Programático:
Módulo 01 - Landing Page, aprenda o segredo do sucesso para o aumento das conversões
- Landing page e sua importância para o aumento da conversão
- Em quais plataformas criar landing pages?
Módulo 02 - Exclusivo! A forma correta para envio de e-mail marketing
- E-mail marketing x Spam- Boas práticas para aumento das conversões
- Recomendação de ferramentas para envio de e-mail marketing
Módulo 03 - Redes Sociais, os principais pilares para o sucesso
- Etapas para construção de uma estratégia de conteúdo - Editorias e pauta editorial para criação de conteúdo
- A importância da identidade visual
- Recomendação de aplicativos para criar a identidade visual das publicações
- Como fazer a gestão de mensagens do Facebook e do Instagram e um único local
- Como programar publicações e stories no Facebook e no Instagram
Módulo 04 - Facebook - Aprenda a criar e gerenciar um perfil com resultado
- Qual o motivo de ainda utilizar o Facebook?
- Como criar uma página no Facebook
- Como criar uma loja para vender seus produtos no Facebook
- Como utilizar o Facebook de forma estratégica
Módulo 05 - Instagram - Aprenda a criar e gerenciar um perfil estratégico
- Conceitos iniciais do Instagram - como criar um perfil; como criar um perfil comercial; como criar uma publicação
- Como utilizar estrategicamente o story
- Como criar destaques
- Como criar uma descrição estratégica na bio
- Como incluir mais de um link na descrição da bio
- O que são hashtags e como utilizá-las de forma correta
- Como conquistar seguidores que engajam com a sua marca
- Como criar uma loja para vender seus produtos no Instagram
- Aprenda a utilizar o Instagram de forma estratégica
Módulo 06 - Anúncios do Facebook e Instagram - aumente as suas conversões
- Principais objetivos de Anúncios do Facebook e Instagram
- Formas de pagamento dos anúncios e como cadastrar uma forma de pagamento
- Formatos de anúncios do Facebook e Instagram
- Como criar um anúncio de geração de cadastro no Facebook e Instagram
- Bônus 1: Dicas para manter-se atualizado(a) no Marketing Digital (enviadas por e-mail após o curso)
- Bônus 2: Novo eBook de SAC 2.0 (enviado por e-mail após o curso)
Público-alvo:
- Publicitários, Jornalistas, Relações Públicas, Designers, Produtores Multimídia, Marketólogos, Administradores;
- Profissionais de Comunicação e Marketing (Assistentes, Analistas, Supervisores, Coordenadores, Gerentes);
- Universitários dos curso Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Design, Produção Multimídia, Marketing, Administração;
- Empreendedores, comerciantes e equipe de vendas.
Importante!
- Não é necessário ter conhecimento prévio, pois o curso é voltado para iniciantes;
- O curso é apenas teórico, pois a metodologia utilizada é para que o aluno pratique, além do curso, após o entendimento dos conceitos.
Professor:
Cristiano Borges - Publicitário, especialista em Marketing, com experiência de mais de 14 anos em Comunicação e Marketing Digital, trabalhou por grande tempo com Comunicação Organizacional e Agências de Publicidade. Possui grande experiência de mercado em agências web, atuando nos segmentos automotivo, aviação, cosmético, construção, educação, software e muitos outros. Também atuou como professor dos cursos de extensão de Marketing Digital dos principais centros universitário de Belo Horizonte. Consultor de Marketing e Marketing Digital. Diretor da agência Bonita Comunicação e diretor e professor da Prática Digital.
Protocolos para prevenção à COVID-19:
A Prática Digital seguirá todos os protocolos de segurança determinados pelos órgãos competentes para prevenção ao novo Coronavírus - COVID-19.