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Curso Management 3.0 Oficial - São Paulo SP - 16/08 a 18/08 (20 horas)

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Curso Management 3.0 Oficial - São Paulo SP - 16/08 a 18/08 (20 horas)

16 ago - 2019 • 09:00 > 18 ago - 2019 • 13:00

 

Descrição do evento

INGRESSOS ESGOTADOS. Confira a próxima turma aqui.




Thomaz Ribas e Tania Mujica, mentores em Agilidade Organizacional, trazem suas experiências complementares para ministrar o workshop Management 3.0 Oficial, com duração de 20 horas, em São Paulo - SP.




Management 3.0 representa uma inovação na mentalidade tradicional de liderança e gestão. É um movimento que valoriza a colaboração e o relacionamento entre as pessoas, mais do que cargos e hierarquias. Nesta nova abordagem, reconhecemos a organização como uma rede de relacionamentos na qual colaboradores assumem responsabilidades de forma coletiva. A felicidade e o engajamento das pessoas é sem dúvida uma das prioridades desse modelo de gestão.


Participando do workshop você terá respostas para perguntas como:




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Management 1.0 Abordagem no qual a empresa é gerenciada como uma máquina e o que se busca é somente eficiência. A maioria das pessoas são consideradas partes substituíveis do sistema, sendo apenas executores. Existe uma clara separação entre tomadores de decisão e executores e toda a gestão é feita através de comando e controle. Como o foco neste ambiente é "fazer o que é mandado", os níveis de confiança, comprometimento, criatividade e inovação são baixos.

Management 2.0

Nesta abordagem, a empresa reconhece que as pessoas são ativos valiosos e que os gestores precisam atuar como líderes-servidores para ajudar a empresa a crescer. Porém o foco está apenas nos gestores. As hierarquias se mantém rígidas e inflexíveis e as mudanças continuam sendo impostas através de comando e controle. Burocracia, lentidão na tomada de decisão e insatisfação dos colaboradores são problemas que continuam latentes.


Management 3.0 Na visão do Management 3.0, inova-se o modelo de gestão para que a organização tenha sucesso no atual ambiente volátil e complexo. A empresa é reconhecida como um organismo vivo que precisa ser capaz de se adaptar às rápidas mudanças. Gestão é uma responsabilidade coletiva e os gestores gerenciam o sistema ao invés de gerenciar as pessoas. Nesta abordagem percebe-se um aumento no nível de engajamento e felicidade dos colaboradores, gerando mais resultados para o negócio.



Durante o workshop apresentaremos um conjunto de práticas e ferramentas que abrangem as 6 visões propostas pelo Management 3.0:


  1. Energizar Pessoas
  2. Empoderar Times
  3. Alinhar Restrições (inclui definição de objetivos com OKR)
  4. Desenvolver Competências
  5. Crescer a Estrutura
  6. Melhorar Tudo


Durante as 20 horas do workshop, você se tornará apto a aplicar todas essas práticas e ferramentas com suas equipes no seu ambiente de trabalho.


Data e horário:


  • Sexta-feira, 16/08 das 9h às 18h
  • Sábado, 17/08 das 9h às 18h
  • Domingo, 18/08 das 9h às 13h

Coffee breaks incluídos.




  1. Gestão e Liderança para a nova economia
  2. Navegando em ambientes complexos
  3. Motivação e engajamento de equipes
  4. Níveis de delegação e empoderamento
  5. Valores e cultura organizacional
  6. Desenvolvendo competências nas equipes
  7. Escalando a estrutura da organização
  8. Criando um ambiente de aprendizagem e experimentação



  • Gestores, Diretores, Coordenadores, Líderes de Equipes, Scrum Masters, Gerentes de Projeto, Consultores e demais líderes que queiram inovar seu modelo de gestão seja como colaborador ou como consultor, aumentando o nível de engajamento das equipes.
  • Profissionais que pretendem assumir posições de liderança no futuro.
  • Para planos corporativos, envie uma mensagem no whatsapp (11) 94152-0505


Não há pré-requisitos.




Após o Workshop você receberá seu Certificado Internacional Management 3.0 gerado pela Happy Melly Association.

 

O workshop gera 16 PDU´s para Gerentes de Projetos Certificados pelo Project Management Institute.






Licenciada pela Happy Melly para facilitação do workshop Management 3.0, Tania é uma sense-maker. Ela ajuda organizações e pessoas a encontrarem seu propósito e se comunicarem de maneira mais assertiva e consciente mesmo em meio ao caos e à complexidade. Tania é Mediadora de Conflitos, Facilitadora de Diálogos, Executive Coach e especialista em Inteligência Emocional e Comunicação Não Violenta (CNV) e Meditação, tendo palestrado em importantes palcos como o TEDx.





Licenciado pela Happy Melly para facilitação do workshop Management 3.0, Thomaz Ribas é Mentor em Agilidade Organizacional e OKR Coach. Nos últimos 20 anos, esteve à frente de equipes e empresas nacionais e internacionais, desde startups até grandes multinacionais, tendo atuado como gestor, diretor e c-level. Thomaz ajuda empresas e líderes na adoção de abordagens modernas de gestão, liderança e cultura organizacional para que sejam mais ágeis e tenham mais resultado nesta nova economia.








Local

ICDEP Vila Mariana

Rua Jureia, 349 Chácara Inglesa

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Thomaz Ribas

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