22 jun - 2019 • 08:00 > 22 jun - 2019 • 18:00
Neste
curso você compreenderá as variáveis que favorecem o alcance de resultados
extraordinários. Você descobrirá como aumentar a performance da sua equipe,
otimizando recursos e investimentos. Além disso, aprenderá a utilizar diferentes
ferramentas de gestão para obter maiores e melhores resultados, no menor
tempo e com menor esforço.
A QUEM SE DESTINA
Líderes de todas as áreas
Profissionais que pretendem se tornar líderes
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Módulo 01
- | 22.06 | 08h às 12h
Princípios
da Liderança
Autoconhecimento
Equipes
Ferramentas
de Gestão
Módulo 02
– Dinamize a Alta Performance | 22.06 | 14h às 18h
Leitura
de cenário
Peak
Performance: Intervenções assertivas
Tecnologia: otimização do planejamento e execução.
AO CONCLUIR O CURSO VOCÊ PODERÁ:
Diagnosticar os diferentes tipos de cultura organizacional
Identificar
problemas e propor soluções
Aumentar
a produtividade da área, e ou da organização
Melhorar
os indicadores organizacionais.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Data
sugerida: 01 de junho de 2019
Horário:
de 08h às 18h
Local:
Maristo
Certificado: 8h
Fale conosco
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (62) 9.9868-1761 (62) 9.9476-6243
Investimento:
R$ 420,00
para 01 inscrição - Até 12X de R$ 35,00 no cartão de crédito
R$ 380,00
a partir de 03 inscrições ou grupo
5% de
desconto no depósito em conta
Formas de Pagamento:
Boleto
bancário (Até 5 dias úteis antes do evento)
Depósito
bancário
Cartão de
crédito.
Facilitadora: Camilla Paiva Silveira
Psicóloga pela PUC Goiás, desde 2009. Especialista em Liderança e Gestão Empresarial pelo IPOG. Certificada em Coaching pelo Instituto Internacional de Coaching Integrado - ICI. Carreira na área de Gestão de Pessoas, em empresas nacionais e em multinacional, com destaque em liderança de equipes, diagnóstico organizacional e implantação de políticas e processos de Recursos Humanos. Definição de estratégias para acelerar a performance organizacional, através do gerenciamento do clima organizacional, monitoramento da satisfação, uso de ferramentas de gestão e mapeamento dos indicadores organizacionais, implementando intervenções estratégicas.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Em caso de arrependimento do cliente o reembolso do valor do ingresso será efetuado descontando as taxas de serviço (conveniência), desde que esse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias da data da compra, e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do evento desde que os 7 dias da compra não tenham sido ultrapassados.
A taxa total de conveniência é de 20% sobre o valor total da inscrição.
A retenção dos valores da taxa de serviço ocorre pois o serviço da intermediação da compra e venda do ingresso foi plenamente prestado independentemente do uso ou não do ingresso por quem efetuou a compra.
Os custos financeiros da transação ocorrem no ato da confirmação da compra e não são restituídos quando a transação é cancelada.
A solicitação deve ser feita pelo e-mail ([email protected]) de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas e devem ser informados nome completo, endereço de e-mail utilizado na compra e número do pedido.
O estorno junto a operadora será efetuado em até 30 dias úteis considerando os critérios abaixo:
- Para pagamento efetuado com de cartão de crédito, a transação será estornada na fatura atual ou subsequente. Nestes casos, o prazo para que o cancelamento seja efetivado varia de acordo com o banco emissor do cartão;
- Pagamento efetuado em dinheiro ou depósito, o valor será creditado em conta corrente no prazo de até 07 dias úteis, mediante solicitação por e-mail (o mesmo utilizado no cadastro) com os dados da conta bancária.
Avenida C 104, 35, sala 2, Jardim América
Goiânia, GO
Maristo - Agência de Negócios
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.