19 set - 2019 • 14:00 > 21 set - 2019 • 20:00
Serão dois dias de intensas atividades a cerca do mundo do VM.
DIA 19 VISUAL MERCHANDISING,
VAREJO E CONSUMO
O que é Visual Merchandising
Visual Merchandising e Vitrinismo
Mercado e Varejo
Comportamento de Consumo
Identificando o Consumidor
Conhecendo o Ponto de Venda
Circulação, Caixa e Provadores
Área de Descompressão
Calculando a Venda por metro quadrado
Definindo Produtos-Chave
Mobiliário e Acessórios
Manequins, cabides, mesas e paredes
Tipos de exposição e Preço
DIA 20 VITRINISMO, COMPOSIÇÃO,
ESTÉTICA E VENDAS
Design e Visual Merchandising
Equilíbrio, Simetria, Proporção, Dominância,
Repetição, Ritmo, Repetição e Movimento
A Vitrine que Vende
Funções da Vitrine
Tipos de Vitrines
Iluminação para Vitrine
Marketing Sensorial
Projeto de Visual Merchandising
DIA 21 - AULA PRÁTICA
ENCERRAMENTO DO CURSO:Bate-papo sobre oportunidades de mercado na área de Visual Merchandising
Formas de Pagamento:
A VISTA VIA DEPÓSITO: 10% de desconto.
Solicite dados bancários através do Whatsapp 48.996808176.
CARTÃO DE CRÉDITO : Parcelado em até 10x via sympla.
BOLETO BANCÁRIO 1x:
Solicite dados bancários através do Whatsapp 48.996808176.
Grupos de 2 ou mais pessoas da mesma empresa e para pagamentos via depósito, valor diferenciado. Solicite informações via whatsapp.
sao paulo
São Paulo, SP
Maya Melo
Consultora de Varejo e Visual Merchandising, atua na<br /> área de Visual Merchandising e Comportamento de<br /> Consumo. Formada em Design de Moda pela Unisul - SC,<br /> e Pós Graduada em Comunicação e Semiótica,<br /> é professora no Senac desde 2011, e já realizou, entre Consultorias,<br /> Palestras, Cursos, Treinamentos e Pesquisas de<br /> Comportamento, trabalhos em mais de 20 cidades do país.<br /> Autora do visualmerchandisingnapratica.com
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.