App Sympla
Baixe agora

CURSO INTENSIVO DE GESTÃO DE REDES SOCIAIS - PORTO ALEGRE

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

CURSO INTENSIVO DE GESTÃO DE REDES SOCIAIS - PORTO ALEGRE

Office 424 Coworking - Porto Alegre, RS
21 de novembro de 2018, 19h - 22 de novembro de 2018, 22h

Ingressos

Ingresso promocional
R$ 270,00
Pague em até 12x
Vendas até 14/11/2018
Encerrado
Ingresso normal
R$ 300,00
Pague em até 12x
Vendas até 19/11/2018
Encerrado
Ingresso estudante (graduação)
R$ 250,00
Pague em até 12x
Vendas até 19/11/2018
Encerrado
Ingresso empresa (2 pessoas)
R$ 450,00
Pague em até 12x
Vendas até 19/11/2018
Encerrado
Ex-aluno da KEEP CALM
R$ 250,00
Pague em até 12x
Vendas até 19/11/2018
Encerrado

Descrição do evento

CURSO INTENSIVO DE GESTÃO DE REDES SOCIAIS - 2018
 
Aprenda a gerenciar REDES SOCIAIS como Facebook, Instagram e LinkedIn 
para atrair mais clientes e aumentar as vendas do seu negócio! 

O curso que já passou por 30 cidades do Brasil agora chega a PORTO ALEGRE!

CONHEÇA O CURSO INTENSIVO DE GESTÃO DE REDES SOCIAIS

No Curso Intensivo de Gestão de Redes Sociais, o aluno vai aprender técnicas e ferramentas para atrair mais clientes e gerar mais vendas por meio do uso de redes sociais como Facebook e Instagram, além de saber como usar de forma produtiva o LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo e a que mais cresce em negócios no Brasil. Também vai saber como produzir conteúdo relevante para sua marca empresarial nas mídias sociais e desenvolver anúncios digitais mais eficazes

Curso focado na prática: o objetivo é fazer com que o aluno comece a aplicar imediatamente os conhecimentos no seu negócio!

ATENÇÃO: O ALUNO DEVE TRAZER SEU NOTEBOOK.

LOCAL: 
Office 424 Coworking - Avenida Praia de Belas, 1212 - Sala 424 - prédio localizado ao lado do Edifício-Garagem do Shopping Praia de Belas, em PORTO ALEGRE (RS).

DATA E HORÁRIO:
Dias 21 e 22 de novembro de 2018 (quarta e quinta-feira), das 19h às 22h.

PÚBLICO-ALVO
- Empresários, empreendedores e diretores/gerentes de micro, pequenas e médias empresas que desejam profissionalizar suas áreas de marketing e vendas para o uso produtivo das principais redes sociais;
- Profissionais liberais como advogados, médicos, arquitetos e outros que desejam atrair mais clientes;
- Profissionais de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo, Publicidade e Vendas que atuam ou prestam serviços para empresas ou organizações que buscam fortalecer suas marcas e/ou aumentar suas vendas;
- Estudantes.

TURMA DO CURSO REALIZADO EM CAXIAS DO SUL (RS), EM MARÇO DE 2018:



TURMA DO CURSO REALIZADO EM GRAMADO (RS), EM MAIO DE 2018:



CONFIRA O PROGRAMA DO CURSO:

PRIMEIRA NOITE:
– O papel relevante das redes sociais no marketing digital;
 Como usar as redes sociais para gerar visibilidade e engajamento para sua marca, atrair mais clientes e gerar mais negócios;
 Dicas fundamentais sobre Facebook, Instagram e outras redes sociais;
 Dicas para fazer bons anúncios no Facebook e no Instagram; 
– WhatsApp: uma ótima ferramenta de vendas e relacionamento com o seu cliente.

SEGUNDA NOITE: 
– Entenda como funciona e aprenda como usar o LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo, para gerar mais oportunidades de carreira e de negócios para a sua empresa;
– Como fazer e usar as company pages, as páginas empresariais do LinkedIn (similares às fanpages do Facebook);
 Dicas para fazer bons anúncios no LinkedIn; 
 BÔNUS: dicas fundamentais para tornar a sua marca uma “lovemark”;
– Encerramento.

NÍVEL DE APRENDIZADO DO CURSO: BÁSICO A INTERMEDIÁRIO
Curso direcionado a profissionais com conhecimento de básico a intermediário em gestão de redes sociais e que desejam aprimorar o uso dessas ferramentas para aumentar suas vendas ou gerar mais oportunidades de carreira ou de negócios.

METODOLOGIA DO CURSO
Aula expositiva e interativa, apresentação de cases e vídeos, realização de dinâmicas de grupo, aplicação das técnicas e ferramentas e entrega de material de apoio especializado.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário (deve ser emitido até 5 dias antes do curso), cartão de débito e cartão de crédito (pode ser parcelado em até 12 vezes)

VALOR DOS INGRESSOS
Aproveite o lote promocional de ingressos COM DESCONTO até o dia 14/11. Também há descontos especiais para estudantes, ex-alunos da KEEP CALM - Marketing Estratégico e empresas que inscreverem mais de um colaboradorCONFIRA TODOS OS VALORES DE INGRESSOS NO QUADRO AO LADO. 

QUEM É O PROFESSOR
Stefan Ligocki é estrategista de marketing e um dos principais especialistas em LinkedIn do Brasil. Lidera a empresa KEEP CALM – Marketing Estratégico, na qual atua como consultor, palestrante e professor nas áreas de marketing digital, gestão de redes sociais, marketing pessoal, empreendedorismo, vendas e gestão de crises de comunicação. Realizou mais de 40 cursos e palestras de marketing e vendas em 38 cidades do Brasil desde 2017. Foi um dos palestrantes da Expo Fórum de Marketing Digital 2017, um dos principais eventos do segmento no país, que ocorre anualmente em São Paulo (SP)Ligocki também é professor de cursos em instituições como a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE), de São Paulo (SP), e Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), entre outras. Ao lado de nomes expressivos como o economista Ricardo Amorim e o escritor best-seller Roberto Shinyashiki, Ligocki faz parte do time da Enfoque Palestrantes, uma das principais agências de palestrantes do Brasil


É pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e em Gestão Empresarial pela FGV. Em 18 anos de carreira como executivo ou consultor de empresas, desenvolveu projetos de marketing estratégico e comunicação corporativa para marcas relevantes como Wal-Mart, Braskem, Grupo Hospitalar Mãe de Deus, Vonpar, Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS, entre outras. Jornalista, foi repórter, editor, colunista e blogueiro dos jornais Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Atuou também nos grupos de comunicação Abril, Record e Amanhã.

Saiba mais sobre Stefan Ligocki em:
www.linkedin.com/in/stefanligocki

https://www.facebook.com/keepcalmconsultoria/

www.keepcalmconsultoria.com.br

http://bit.ly/stefanligockiyoutube


DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ FEZ O CURSO COM STEFAN LIGOCKI:
 "Curso prático e muito bom!" – Daiane Catuzzo  CAXIAS DO SUL (RS)

 "Excelente curso! " – Daniele Lovatto de Mattos - PASSO FUNDO (RS)

- Professor show! Desenvoltura, conhecimento, integração show! – Rafael Dariva – VACARIA (RS) 

– "Superou minhas expectativas!" – Milena Cunha – PORTO ALEGRE (RS)

– "Stefan, você é um dos poucos treinadores que prende a atenção com seu conteúdo, didática e entendimento. Gratidão" – Maria Theodora  SÃO PAULO 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Sala de aula climatizada e com rede wi-fi gratuita;
- Coffee break incluído no valor da inscrição;
- O ALUNO DEVE TRAZER NOTEBOOK;
- O aluno receberá o conteúdo do curso completo em formato digital;
- Após o curso, o aluno receberá certificado de participação em formato digital;
- Não realizamos cancelamento ou troca de ingressos;
- ESTACIONAMENTO: se você vier de carro, pode estacionar no Edifício-Garagem do Shopping Praia de Belas, localizado ao lado do prédio comercial onde será realizado o curso. Até 5 horas, o valor do estacionamento é de R$ 14. Cada hora adicional: R$ 2.  
- Fornecemos nota fiscal. Por favor, solicite com antecedência pelo e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br, informando nome da empresa ou aluno, endereço e CNPJ ou CPF;
- Quer patrocinar este curso? Entre em contato pelo e-mail stefan@keepcalmconsultoria.com.br;
- Se você fizer inscrição como estudante, é necessário levar comprovante de matrícula do seu curso de graduação para ser apresentado no primeiro dia do curso;
- Mínimo para formação de turma: 10 alunos. Caso esse número não seja alcançado, o valor do ingresso será devolvido ou estornado.
 
VOCÊ TEM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
Envie para o e-mail contato@keepcalmconsultoria.com.br ou ligue/mande um WhatsApp para 
(51) 99840-5151
Será um prazer falar com você!

Sobre o produtor

KEEP CALM - Marketing Estratégico

Empresa de consultoria, assessoria e capacitação especializada em estratégia de marketing e gestão da marca pessoal com foco em fortalecimento de marca e aumento de vendas.

Local

Office 424 Coworking
Avenida Praia de Belas, 1212, Sala 424, Praia de Belas
Porto Alegre, RS

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.