No dia 26/10 vamos nos encontrar para aprender tudo sobre esta rede social que vai muito além das fotos! Esta é a quarta edição presencial do curso "Instagram para Negócios e Marcas Pessoais" na Unisinos São Leopoldo.
Quando gerenciado da maneira certa, o seu perfil pode se transformar em uma ferramenta poderosa para fortalecimento de marca e geração de novos negócios.
Estamos falando de uma rede social em constante crescimento, que conta com 1 bilhão de usuários ativos por mês!
Confira abaixo todas as informações e garanta já o seu ingresso. :D
Tópicos de conteúdo:
Estatísticas do Instagram: dados e significados que você precisa conhecer
Biografia e foto de perfil: mais importante do que você imagina!
Hábitos dos usuários: como as pessoas utilizam esta rede social
Formatos de conteúdo: como produzir conteúdos diferenciados + estratégias orgânicas para aumentar seu engajamento
Frequência de conteúdo ideal: qualidade X quantidade
Como produzir fotos com criatividade
Ajustes essenciais para um perfil comercial de sucesso
Boas práticas no Instagram: o que fazer X o que não fazer
Hashtags: como escolher as melhores para o seu negócio
Harmonização do feed: a importância de definir um padrão visual
Instagram Stories: estatísticas + como utilizar da maneira correta + truques para criar Stories criativos
Aplicativos interessantes para desenvolver um trabalho de alta qualidade
Anúncios no Instagram: como criar da maneira certa utilizando o Facebook Ads
Mensuração de resultados: interpretação de dados no Instagram Insights
Para quem este curso é indicado?
Profissionais de agência;
Empresários;
Estudantes de comunicação;
Interessados em trabalhar sua marca pessoal e fortalecer seu posicionamento nesta rede social.
Sobre a Taís Trapp:
Graduada em Marketing e especialista em posicionar negócios e pessoas com propósito nas redes sociais há 7 anos.
Com sólida vivência no mercado digital, tem orgulho de trabalhar com marcas que são referências em seus mercados de atuação e conta com mais de 1.000 alunos certificados presencialmente. É referência quando o assunto é Instagram Marketing e defende acima de tudo a comunicação com conteúdo, colocando isso à frente do escopo de trabalho para realizar: consultorias personalizadas, mentorias individuais e em grupos, gestão de redes sociais, cursos, treinamentos in company e palestras.
Acredita no crescimento colaborativo, tem paixão por compartilhar conhecimento dentro e fora das redes sociais e prazer em se engajar em projetos que envolvam presença digital com diferenciação, pois entende que cada marca é única e deve transmitir a própria essência.
_____
LOCAL: Unitec - Campus da Unisinos São Leopoldo
Sala 3
Data: 26/10/2019
Carga Horária: 5h
Certificado Impresso
Coffee Break Incluso