CURSO INOVAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E NEUROMARKETING - FLORIANÓPOLIS

FAIAL PRIME SUITES - Florianópolis, SC
27 de maio de 2017, 08h30-18h

Compartilhar:

Ingressos

2 LOTE INDIVIDUAL
R$ 350,00
Vendas até 08/05/2017
Encerrado
2 LOTE DUPLAS (POR PESSOA)
R$ 320,00
Vendas até 08/05/2017
Encerrado
2 LOTE GRUPO 5 PESSOAS (POR PESSOA)
R$ 300,00
Vendas até 08/05/2017
Encerrado
3 LOTE INDIVIDUAL
R$ 400,00
Vendas até 26/05/2017
Encerrado
3 LOTE DUPLAS (POR PESSOA)
R$ 370,00
Vendas até 26/05/2017
Encerrado
3 LOTE GRUPO 5 PESSOAS (POR PESSOA)
R$ 350,00
Vendas até 26/05/2017
Encerrado

Descrição do evento

O Curso Inovação em Comunicação e Neuromarketing, tem como objetivo apresentar e discutir a comunicação na atualidade.

Como as marcas podem se destacar em meio ao desafio das novas mídias. A compreensão sobre aspectos neurais, psicológicos, antropológicos, mitológicos e simbológicos do consumo são importantes para a adequação da comunicação.

O entendimento de criação de valores inconscientes para auxiliar o consumidor no processo de decisão e necessário.

Com as novas mídias é necessário ter uma visão multidisciplinar de diversas áreas, para maior compreensão e um diferente angulo de observação para novas oportunidades com a comunicação atual.

O curso aborda elementos discutidos no neuromarketing aplicados a comunicações atuais, apresentado em um formato de história, onde muitas respostas poderão ser encontradas, mas muito além disso certamente além de novas respostas o curso lhe permitirá pensar em novos questionamentos.

Uma visão multidisciplinar é fundamental para um maior entendimento das oportunidades em comunicação nos tempos atuais.

Temas abordados:
  • Neuromarketing introdução
  • Neurométricas:
  • Atenção, Memória, Emoção e Hábito.
  • Memória de curta e longa duração
  • Cérebro consciente e inconsciente dos consumidores
  • Gatilhos neurais
  • Cérebro Feminino X Cérebro Masculino X Gay
  • Inconsciente individual X Inconsciente Coletivo
  • Efeito manada de consumo
  • Marketing de contextualização
  • Transformação da commodities
  • Creative Relationship Management
  • Engajamento Emocional
  • Como as cores influenciam a percepção
  • Diagramação e arte X entendimento de mensagem
O curso transmite conhecimento multidisciplinar sobre o comportamento do consumidor, inovação em comunicação, branding, mitologia, psicologia, antropologia e conceitos de neuromarketing. 

O objetivo do curso: transmitir uma visão multidisciplinar de marketing, branding, neuromarketing, psicologia do consumo, antropologia, mitologia e simbologia. Focado em consumo e comunicação.

O curso é focado em comunicação, marketing e branding.

SOBRE FERNANDO KIMURA:

Fernando Kimura palestrante de neuromarketing número 1 do google. Palestrante internacional já foi assistido por mais de 50 mil pessoas no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador e Inglaterra. Atuou no marketing da Microsoft para pequenas e médias empresas, e no Marketing da Oracle para a América Latina.

Formado em Administração de empresas com ênfase me marketing pela universidade Anhembi Morumbi, especialização em marketing digital pela ESPM São Paulo, Neuromarketing pela Universidad de Buenos Aires e Neuromarketing pela ESPM do Rio de Janeiro.

+ Informações: www.fernandokimura.com.br

Confira alguns eventos, palestras, trabalhos realizados por Fernando Kimura: EVENTOS FERNANDO KIMURA


Público:

Empresários, empreendedores, profissionais de publicidade/marketing/comunicação/jornalismo/design, estudantes, e pessoas que buscam aprimorar seu conhecimento em comunicação.

Incluído:

1 - CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO DIGITAL
2 - MATERIAL - bloco de anotações e caneta
3 - 1 Coffee Break - Manhã

Ingressos:
Lote individual = 1 ingresso para 1 participante
Lote duplas - desconto para aquisição de 2 ingressos, o valor no sistema multiplicado por 2 ingressos
Lote 5 pessoas - desconto para aquisição de 5 ingressos, o valor sistema multiplicado por 5 ingressos

IMPORTANTE, ATENÇÃO AS REGRAS DE REEMBOLSO E CANCELAMENTO:
  • CANCELAMENTO com reembolso disponível para solicitações realizadas até 7 DIAS CORRIDOS APÓS A COMPRA, após esta data cancelamentos/reembolsos não serão aceitos.
  • NÃO COMPARECIMENTO: O não comparecimento não concede reembolso do ingresso.
  • NO CASO DE NÃO POSSIBILIDADE DE PRESENÇA, É POSSÍVEL TRANSFERIR INGRESSO A OUTRO PARTICIPANTE, NESTE CASO ENVIAR MENSAGEM COM DADOS (NOME SOBRENOME + EMAIL) DO PARTICIPANTE QUE NÃO PODERÁ IR, E INFORMAR NOME SOBRENOME + EMAIL DO PARTICIPANTE QUE IRÁ SUBSTITUIR O TITULAR DO INGRESSO. ENVIAR MENSAGEM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS ANTES DA REALIZAÇÃO DO EVENTO.
  • Não possuímos meia entrada para estudante, pois os custos para realização do evento são assumidos 100% pela organização.
  • ESTACIONAMENTO NÃO INCLUÍDO.
  • Importante o curso é focado em introdução ao tema, conectando com diversas outras áreas da comunicação.

Sobre o produtor

FERNANDO KIMURA

Palestrante número 1 no Google de Neuromarketing e Inovação - Fernando Kimura atuou no Marketing da Microsoft Brasil e Oracle.

Comentários

Local

FAIAL PRIME SUITES
Rua Felipe Schmidt, 603, Centro
Florianópolis, SC

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.