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Curso Inbound Marketing (Sem blah blah blah)

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Evento encerrado

Curso Inbound Marketing (Sem blah blah blah)

Cais Coworking Toledo - Toledo, PR
05 de maio de 2018, 09h-18h

Ingressos

Primeiro lote
R$ 180,00  (+ R$ 18,00 taxa)
em até 12x R$ 19,88
Vendas até 26/04/2018
Encerrado
Segundo lote
R$ 230,00  (+ R$ 23,00 taxa)
em até 12x R$ 25,40
Vendas até 05/05/2018
Encerrado
Marujo do Cais
R$ 190,00  (+ R$ 19,00 taxa)
em até 12x R$ 20,98
Vendas até 05/05/2018
Encerrado
E-mail promocional!
R$ 190,00  (+ R$ 19,00 taxa)
em até 12x R$ 20,98
Vendas até 05/05/2018
Encerrado

Descrição do evento

Imagine o marketing como um centro de investimento e não de custo. Este marketing como um conjunto de estratégias que atraem voluntariamente clientes potenciais ao site da empresa, com base no relacionamento e educação do consumidor, ao invés usar propagandas intrusivas e prospecção ativa de clientes. E se todas as ações de marketing pudessem ser mensuradas?

Empresas /Profissionais que procuram:


  • Aumentar a visibilidade;
  • Diminuir o custo de aquisição de seus cliente;
  • Saber exatamente quantas pessoas (leads) visualizaram, converteram ou compraram em gerar conteúdo personalizado de valor para seu público;
  • Otimizar o processo de vendas;
  • Mensurar todas as ações de Marketing.


Este conjunto de estratégias é uma metodologia que foi criada em 2009 por Brian Halligan e Dharmesh Shah. De lá para cá, esta metodologia explodiu de vez, e a cada dia mais empresas de diferentes portes estão aderindo ao método para conquistar mais clientes, gerar mais vendas e reforçar sua autoridade perante a audiência.

Por que? Porque funciona!

COMO FUNCIONA A METODOLOGIA

A metodologia segue uma sequência lógica de etapas. Toda estratégia de sucesso deve passar pelas seguintes fases: Atrair, Converter, Relacionar, Vender e Analisar. 


Duração: 8 horas
Nível do conteúdo: básico - Intermediário (+ bônus)

***COWORKERS E MARUJOS DO CAIS COWORKING TEM 15% DE DESCONTO*** 


O QUE VOU APRENDER?

O que é inbound marketing?

  • Inbound marketing x marketing tradicional: qual a diferença?
  • Estratégia: por que investir no inbound marketing
  • Tática: por onde começar o seu planejamento


Quem é o seu futuro cliente?

  • Criação de buyer persona para inbound marketing: como fazer
  • Entendendo as dores e ganhos dos clientes para criar cenários


Como montar um funil de marketing?

  • O que é funil de marketing
  • Qual é a jornada do consumidor
  • Funil x Persona

Planejar conteúdos para cada estágio do funil

  • Topo de funil: canais, objetivos, landing pages
  • Meio de funil: canais, objetivos, landing pages
  • Fundo de funil: canais, objetivos, landing pages
  • Manutenção: canais, objetivos, landing pages


Como levar tráfego para meu funil?

  • Mídia paga: onde e como investir?
  • Mídia orgânica: como atrair visitantes sem gastar dinheiro
  • Mídia espontânea: como conseguir publicações em sites e veículos externos


Dinâmicas de qualificação de leads

  • O que é lead scoring?
  • Por que fazer lead scoring?
  • Retenção de leads e clientes
  • Nutrição de leads: como alimentar o público com conteúdo correto


Produzir e interpretar relatórios

  •  KPIs: como definir os indicadores de performance a serem acompanhados
  • Periodicidade dos relatórios: quando e como medir resultados?
  •  O que entregar como resultado? Definindo seus objetivos

O que precisa para o curso?

  •  Laptop
  •  Mente aberta
  •  Muita vontade de aprender

VANTAGENS

  • Curso presencial
  • Acesso ao professor para tirar dúvidas
  • Certificado de conclusão
  • Direito em consultoria
  • Acesso ao material usado pelo facilitador
  • Coffee break

FICA LIGADO! 

  • Este processo é mais barato (62%) que o o Marketing convencional;
  • Não ter uma estratégia para sua empresa pode ser um fator determinante para você ficar atrás de seus concorrentes que já estão aplicando a metodologia;
  • Tenha resultados mensuráveis;
  •  Aumente sua receita.
Os simples fatos de as pessoas estarem sempre procurando soluções para seus problemas nos mecanismos de busca, lendo mais emails em diferentes dispositivos e navegando mais tempo nas redes sociais são prerrogativas para que nenhuma empresa fique de fora.

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SOBRE O FACILITADOR

Miro Barth é estrategista, criativo e entusiasta que tem como propósito ajudar as pessoas a irem além das suas próprias potencialidades. Acredita que uma vez que possamos mudar nossa mente, somos capazes de mudar o mundo. É graduado em Marketing e Letras, com cursos na área de criação de startups, webdesign, tipografia e lettering. Especialista em Inbound Marketing certificado pela Hubspot e RD Station. Possui formação em Practitioner em PNL e é Coach Profissional pela Academia Internacional de Coaching Integrativo Sistêmico / ICI.

Sobre o produtor

Cais Coworking Toledo

Um escritório compartilhado, onde você tem estrutura de trabalho completa, conhece profissionais de diversas áreas e ainda reduz custos.

Local

Cais Coworking Toledo
Avenida Celeste Muraro, 148, Sala 201, Tocantins
Toledo, PR

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