13 mar - 2019 • 09:30 > 13 mar - 2019 • 18:30
13 mar - 2019 • 09:30 > 13 mar - 2019 • 18:30
Esta é a oportunidade de aprender como analisar dados de sites, e-commerces e mídias digitais.
Este curso é ideal para você que quer aproveitar os dados do Google Analytics para ganhar conhecimento para o seu negócio ou alavancar sua carreira.
Vale a pena para: Empresários, profissionais que trabalham com e-commerce, profissionais que trabalham com marketing, estudantes que desejam iniciar carreira na área de análise de dados, profissionais que precisam entender como está os resultados de sites, landing pages e demais ações digitais.
Após o curso: Finalmente você terá a chance de aprender com quem realmente entende.
Fará análises do desempenho do investimento em mídia;
Entenderá a usabilidade do seu site;
Identificará problemas de identificação de público;
Identificará visitas de e-mail marketing;
Identificará visitas de fontes online como: Facebook, Adwords, etc;
O que você irá aprender:
MÓDULO | ASSUNTOS ABORDADOS | PREVISÃO: |
01 - CONCEITOS GERAIS |
| 2h |
02 - PRINCIPAIS RELATÓRIOS DO GOOGLE ANALYTICS |
| 1,5h |
03 - COMO ANALISAR ORIGEM DE VISITAS |
| 2h |
04 - COMO ANALISAR COMPORTAMENTO DE NAVEGAÇÃO E COMPRA |
| 2h |
05 - BÔNUS - O QUE É GOOGLE TAG MANAGER E GOOGLE DATA STUDIO |
| 0,5h |
5 motivos para fazer:
Saber analisar investimento em mídia ($$$)
Saber analisar esforços em e-mail marketing ($$$)
Saber analisar caminho do usuário ($$$)
Saber analisar interesse do usuário ($$$)
Saber analisar venda de produtos ($$$)
5 motivos para fazer:
Único curso realizado por empresa especializada em prestar serviços de análise de dados, aprenda com quem usa a ferramenta no dia-a-dia
Acesso a conta do Google Analytics com dados para análise;
Execução de análise de caso, para exploração da ferramenta;
Aula ministrada por profissionais certificados e habilitados nas melhores práticas de mercado.
Professora Responsável
Ariane Maia
Com 10 anos de experiência em marketing digital, responsável por planejar e analisar diversas iniciativas digitais. Para atingir melhores resultados ajuda seus clientes a configurar ferramentas de mensuração, desenhar métricas para implementação de novos projetos e monitorar competidores realizando 'benchmarking' das suas melhores práticas, gerenciando equipes e trabalhando com clientes como SKY, Fiat, Sony Xperia, Sadia, Embratur, Infraero, Citibank, Credicard, CNI, Samsung, etc. Certificada desde 2009 em Google Analytics, atualmente é diretora da consultoria A² Business Intelligence, empresa parceira do Google em soluções de marketing como Google Analytics, Google Tag Manager, Google Data Studio, etc. e especializada em viabilizar a análise de dados para áreas de marketing e negócios.
https://www.linkedin.com/in/arianemaia/
ATENÇÃO: Para melhor aproveitamento do curso, você deve trazer seu próprio notebook, caso não disponha de notebook avise com antecedência.
Rua Jardim Ivone, 17, 9˚Andar, Vila Mariana
São Paulo, SP
A² Business Intelligence
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.